Nossos Destinos Cap 56

27 2 0
                                    

Carlinhos, ao dormir, inicia  um pesadelo.

 Em que estou, caminhando em um  lugar deserto com pouca claridade, estou sentindo  medo de estar sozinho e perdido .

 As árvores têm aparência de que estão queimadas, a vegetação morta,minhas roupas são um trapo rasgadas sujas velhas, não tenho sapatos consigo sentir  areia e pedras, piso em alguns meus pés dói .

 Acordo assustado com medo, levanto vou em direção ao quarto de _Lucas, a porta está entreaberta.

Entrou  sem fazer barulho,levando minha coberta, deito ao seu lado devagar.

Ficando quieto, apenas sentindo a sua presença, já conforta e acalma meu coração que  a anos  passa  sem ter paz, uma inquietude que atormenta  meus sentimentos.

Lucas mesmo com o cansaço é a fadiga,deito e logo adormeço, acordo com a presença de _ Carlinhos, deitado ao meu lado .

Ficando  assustado,com sua presença em minha cama, a  claridade da lua, que reflete  sobre os vidros da janela.

Trazendo luz sobre os nossos corpos, viro de frente ficando de lado um para o outro .

Seu semblante transmite paz, sua aparência pouco se modificou nesses anos, meus olhos se enchendo de lágrimas, o amor se renova em meu coração por esse homem,que foi e sempre será o meu amado .

Passo a mão  sobre a sua pele do rosto, suavemente para não o acordar.

_Ele abre os olhos, ficamos conectados como se uma força nos atraísse um ao outro, nossos olhares ficam fixados como se estivesse conversando sem mencionar uma só palavra .

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora