Nossos Destinos Cap 62

26 3 0
                                    

Carlinhos,  amor todo dia não, mas agora pode fazer bem gostoso .

 Enquanto  estou lhe fudendo, gosto atolado no seu cuzinho .

começo a sentir que estou tocando a sua próstata, isso dá um prazer  alucinante início uma punhata, falo em seu ouvido vamos gozar juntos quero te dar prazer e sentir ao tempo .

Massageio sua grande rola, imponente o macho pirocudo , e grossa cabe entre minha amo é sobra , punheta manhosa  de sobe e desce .

Sua rola pulsa, sua veias ficam salientes e firmes já o conheço chegou ao seu limite vai gozar ,acelerei as estocadas com firmeza entre gemidos .

Sua voz falava e trêmula já amor , vou gozar não para .

Acelero soco firme de uma vez tudo dentro e gozo com um gemido alto  AA A, gozar agora .

Carlinhos seu pedido e uma ordem ,gozo em seguida ao seu aviso .

Ai amor ,Ai que delícia  gostoso .

Lucas Hummm, minha nossa que foda .

Quanto tempo sem ter você , para estarmos juntos ,  ter relação com pessoa sem sentimento e difícil estranho.

Carlinhos posso imaginar, o nosso distanciamento  fez com eu ficasse frio  sofri muito .

Não estive com várias pessoa , fiquei limitado ao trabalho  em minha ambiçaes .

Lucas  como sabe sempre fui discreto apenas conheci pessoas e nada mais não quero falar de assuntos insignificantes .

O único que é dono de todo o meu amor é você .

Carlinhos você é o único que faz amor da forma como eu gosto porque te amo , só de te olhar já começo a pensar em bobagens .

Lucas ficou com o rosto vermelho de vergonha .

Carlinhos  sempre desse jeito o meu menino tímido .

Lhe agasalho em meus braços , beijo sua testa em sinal de agradecimento.

O que  vamos fazer de nossas vidas, agora , sobre o  nosso futuro.

Lucas conversa só hoje, não estou exausto .

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora