Nossos Destinos Cap 52

27 3 0
                                    

Lucas, ficou  no quarto ao lado só,ouço seus barulhos está com uma tosse forte.

Meu coração nesse momento, se liberta de toda a mágoa do passado,não posso  deixar que alguma coisa ruim aconteça com ele,faço o que for possível  e o impossível.

Ao amanhecer, bato a porta do quarto  o avisando que se alimente deixo algumas coisas em uma bandeja .

Carlinhos não consegui dormir,estou cansado ouço a voz de _Lucas, vou até a porta não abro fico encostado .

Falo:- Amor não deixe com que eu possa morrer aqui sozinho .

Lucas, pare de pensar dessa forma, atrai coisas ruim,fala que vai ficar bem .

Já volto logo, vou a procura de um médico,fique deitado à minha espera .

A neve está menos espessa hoje, não há como usar o carro, sigo caminhando  até encontrar um local de atendimento .

Vou a procura de um médico até que o encontro, lhe mostro uma quantia em valores lhe digo que quando desejar voltar para sua família eu o ajudarei tenho uma certa influência esse valor vai poder lhe ajudar quando regressar ao seu lar .

Médico, quem precisa de atendimento?

Lucas, apenas respondo um familiar, não é distante podemos siguir o caminho .

Médico aceito o valor, o acompanho levando em minha bolsa medicamentos que poderão ser nesessarios.

Lucas, chegamos em casa abro a porta, subimos as escadas .

Falo:- pode entrar ele está lá dentro, ficarei, aqui a sua espera para saber se tem  um  possível diagnóstico, do que pode estar acontecendo com  a sua saúde.

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora