Nossos Destinos Cap 70

31 2 0
                                    

Carlinhos, vamos para casa, você está cansado e preocupado com muitas coisas, hoje eu vou cuidar de você.

como merece com todo amor.

Assim fizemos, fui dirigindo todo o caminho Ele encostou sua cabeça em meu ombro .

Em silêncio o caminho todo quietinho , as vezes fico olhando como é simples de um coração nunca visto por outros cheio de bons sentimentos,de um acolhimento ao próximo se importa com o outro.

Estou me sentindo culpado dele, está dessa forma mas se tem uma coisa que alegra sua vida é o chocolate quente .



Acompanhando com meus beijos ,carinhos enquanto _ele foi tomar um  banho,  fui pra cozinha e fiz duas canecas  de chocolate .

Quando saiu do banho, já estava vestido em seu pijama de linho branco, perfumado .

Digo agora tome o seu chocolate,enquanto faço uma massagem em seus pés, conversamos sobre vários assuntos um deles e sobre a sua saúde de seu filho .

Levanto vou até a cômoda onde guardo algumas roupas, pego uma pequena caixa, azul com detalhes em dourado , sentou novamente ao seu lado, seguro a sua mão abro e a  deixo no centro _sua mão está aberta.

Lucas depois desse estresse todo, é bom um banho, quem sabe ,após tomar esse chocolate  quente em sua companhia as coisas podem mudar  para melhor 

_ Ele entrega um presente, uma pequena caixa em minha mão pede que abra .

Ao abrir vejo um par de alianças, douradas do jeito que sempre lhe falei que gostaria de usar com alto relevo em detalhes de ouro branco com uma pequena pedra em seu centro .

_Ele pede para que leia o que está escrito por dentro do círculo 

*Desde o início para todo sempre *

 Lucas, estou emocionada ,com a sua forma de amar .

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora