Nossos Destinos Cap 67

24 3 0
                                    

Lucas durante alguns meses, ficamos juntos trabalhando na fábrica, é um trabalho que no início é um pouco lento. 

Com o decorrer do tempo começou a se expandir, Carlinhos sempre ao meu lado, um fiel companheiro de vida.

Nossa vida  como um casal, se fortalece em alguns aspectos ainda é difícil,os seus ciúmes são exagerados.

Já conversamos por diversas vezes,sobre o assunto, deve ser a sua insegurança tem um ditado que já ouvi falar  algumas vezes,de  quem ama tem ciúmes .

Eu sou um ciumento incubado, dou uma de sonso, mas quando chegamos em casa, faço ele dormir no sofá .

A melhor parte é quando fazemos as pazes,não vou comentar aqui pois é impróprio para o horário .

No outro dia estamos arrasados, só vamos trabalhar,porque é o jeito.

Carlinhos  as coisas estão aos poucos começando,  lentamente a vida segue a  passos lentos para dar início em um novo tempo,às pessoas voltando a trabalhar ter esperança de que podem conseguir voltar a sonhar .

É difícil falar em recomeço, quando em cada família tiveram perdas de pessoas amadas, caminho na linha de produção  conversando com um e outro .

Para que possam saber,que não é só o seu trabalho em que estamos precisando de que cada funcionário é importante para nós .

Volto para o escritório, a porta está fechada, ao virar a maçaneta por três vezes um homem abre com um semblante de cafajeste .

Abre a porta, já não me agradou de forma alguma essa situação.

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora