Nossos Destinos Cap 23

28 2 0
                                    

Carlinhos, fechei  todos os contatos, possível estou retornando para casa, muita saudade do meu amor.

Todos esses meses longe de sua presença do calor de seu corpo,nossas longas  conversas que homem maravilhoso a cada ano evoluímos em nosso relacionamento cada vez fica melhor .

Precisamos de um lugar para ficarmos mais tempo juntos,primeiro vou alugar  uma casa,ou quem sabe um sobrado.

Meus pais precisam sair daquela casa,já estão de idade, essa família usufruir de seus trabalhos por meu estudo e assim os anos se passaram .

Ao mesmo tempo que fechava contratos de produção, fazia a minha apresentação no comércio .

Em umas das maiores, empresas  fui convidado para uma reunião de negócios _ Edgar, já assumiu os negócios da família  um homem jovem  alto moreno, com um olhar enigmático  porte físico  bem definido, muito bem vestido elegante em seu terno azul marinho,sapatos social pretos brilhantes bem engraxados .

Seus cabelos pretos, lisos, muito perfumado.

Sou recebido em uma grande mansão que mais parece um castelo, a serviçal me guia a uma grande sala,não havia mais ninguém lá, olhei a hora em meu relógio pensando em ter chegado muito  cedo.

Não estava no horário marcado, foi me informado que seria uma reunião de negócios com várias pessoas .

Então sentei em uma daquelas grandes poltronas de veludo e fiquei admirando a decoração ,deve ter levado anos para construir tudo nesse lugar muito dinheiro foi investido .

Edgar sou um homem de negócios, ambicioso desde jovem já sabia o que desejava sentar no lugar que foi de meu pai errado por ele da sucessão da família .

Hoje sou eu que assumo a direção de todo o nosso império.

Nao sou casado, e filhos quem sabe em futuro bem distante, sempre sou visto acompanhado por lindas mulheres, às pago por estar fazendo esse serviço,gosto de me relacionar com homens sempre essa  foi minha condição .

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora