Nossos Destinos Cap 53

24 3 0
                                    

Médico ao entrar no quarto me apresento, faço uma avaliação clínica 

Agradeço por não ser mais um com essa doença.

Abro a porta, e chamo pode entrar não é a doença que está  vitimando  milhões de pessoas no mundo .

_Ele está com pneumonia, vou deixar a medicação aqui está, vai melhor se mantenha aquecido procure se alimentar se possível a medição é forte .

Lucas agradeço o levando até a porta ,lhe desejando dias melhores e que tudo logo passe .

Voltou ao quarto, agora deve trocar essas roupas estão suadas frias, espere vou ao meu quarto pego algumas roupas trago as entrego ,pego um copo e derramo água,para que possa tomar as medicação .

Quando virou ele, estava  só de short  bem transparente fino, que detalhou todo o seu membro, virou o rosto para a parede, _ele está mais lindo do que antes, o tempo foi generoso.

Tenho de  manter  distância, o momento ainda não é esse de podermos conversar sobre nossas vidas .

Prioridade é sua saúde, para que possamos sair daqui em segurança ,ou esperar que as coisas se normalizem a cada dia .

Meu desejo nunca foi morar em outro lugar, essa é minha cidade onde nasci  meu filho vai crescer e se tornar um homem  aqui também tenho fé e esperança de dias melhores .

Carlinhos pediu ajuda para trocar as roupas, ele não se nega, sempre foi um pessoa de bom coração um príncipe .

Depois deito na cama, _ele me cobre com a coberta .

Fica sentado em uma cadeira próximo à janela  olhando para fora .

Então pergunto :- Lucas  você tem uma pessoa em sua vida especial ?

Lucas durante todos esses anos, fui conhecendo pessoas,porém nunca mais consegui namorar firme e estabelecer um relacionamento.

Prefiro não tocar nesse assunto mais .

Vou até a cozinha fazer um chá bem quente para nós dois .

Quando  estou voltando _ele está adormecido ,deixo a xícara ao lado da cama .

Preciso descansar a noite será longa ,espero que após o uso dessa medicação seu organismo reaja  rápido. 

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora