nossos Destinos Cap 60

31 2 0
                                    

Lucas, segurou sua  pica em sua  base,  erguendo  sou bem dotado uma pica GGG grande,grossa,gostosa.

 A ponho na entrada de meu cuzinho iniciando a penetração, só na passagem da cabeça _ele geme e grita devagar .

Carlinhos saudade dele  me  possuir dessa forma, hoje estou lascado  vai arregaçar _Lucas é desse jeito rostinho de menino tímido,mas é capaz de fazer coisas surpreendente  no sexo, adoro  prazer com  safadeza .

Lucas encosto meu rosto em uma de suas pernas ficando  deliciando  sentindo cada centímetro invadindo seu mais profundo íntimo _ele geme  fazendo as minhas vontades, o nosso sexo sempre foi um divisor de águas em nosso relacionamento,todas as brigas terminava fazendo as pazes em cima de uma cama ou em algum lugar aleatório gostamos de coisas diferentes .

Faço movimentos de entrando rápido  e saindo devagar lento,quando escapole _ele chora mais é manhoso esse homem.

Meto novamente tudo de uma vez rápido _ ele gosta desse joguinho, minhas bolas já estão doendo de tesão em seguida  duas estocadas bem seguras e firme segurando suas pernas.

  vou gozar meu corpo treme AAUIII

chego ao meu ápice.

abaixo suas pernas deitando sobre o seu corpo, caiu ao seu lado, deitando a cabeça sobre seu braço .

Ele faz carícias em meus cabelos  afagos como antes .

Digo :- Saudades de nós .

Carlinhos idem, foi muito sofrimento,por nada, uma separação que não precisávamos passar .

Agora nunca mais  vamos  nos  separar e abandonar a nossa história de amor. Não vou permitir .  

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora