Nossos Destinos Cap 36

27 2 0
                                    

Lucas não olha para o seu rosto, apenas digo:- solte meu braço,nunca mais me dirija a palavra .

Já conhece o meu temperamento, de nossa convivência de anos, saio e fecho a porta, desço as escadas  até a recepção saindo do hotel a caminho de  onde deixo o carro distante.

Sigo de cabeça baixa,para que ninguém veja as minhas lágrimas de dor,fico a pensar como pode fazer esse ato tão covarde,caminho  sem destino.

 Não quero que venha atrás e comece a sua perseguição .

Já conheço as suas estratégias, estaciono o carro, duas ruas antes de um  bar, preciso  tomar alguma coisa, minha cabeça está a tempo de explodir.

Preciso esquecer, o meu passado  olhar para o futuro entro peço ao garçom, um lugar reservado preciso ficar sozinho .

_ele me leva a um lugar bem distante do salão principal, faço o meu pedido e fico lá por várias horas não vou me jogar na bebida por quem não merece .

Tenho absoluta certeza, de que _Carlinhos, voltou com a certeza de se tornar um empresário, e ser um forte concorrente  sempre foi ambicioso em seus desafios,sempre desejando ser o melhor em tudo o melhor aluno, o que mais se destacava na escola, em seguida na faculdade o ano número um de sua turma ganhou uma bolsa para fazer sua pós .

Meu pai que se cuide, agora a sua sede será em destruir a minha família .

É melhor que esteja à frente para barrar a sua sede de vingança .

Chamou o garçom, pagou a conta e voltou para casa, já era muito tarde da noite .

Ao entrar e fechar a porta, ouço a voz do meu pai .

Pai - Boa noite sumiu a tarde toda, procurei quero  saber o   que está acontecendo.

Lucas apenas estava pensando na vida, muitas coisas já se passaram e podemos  conversar .

Pai, claro estou esperando essa conversa a muito tempo.

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora