Nossos Destinos Cap 57

29 3 0
                                    

Carlinhos ao sentir um toque em meu rosto sou despertado, abro os olhos _Lucas está chorando  suas lágrimas escorrem em seu rosto .

Ergo meu braço um  apoiando sua cabeça ,com o outro encosto a mão em seu rosto enxugando as lágrimas que insistem em sair de seus olhos .

Aproximo meu corpo, ao seu _ele está tremendo como se fosse a primeira vez em que estamos a sós.

Meus lábios encostam aos seus, beijo  sua boca  de lábios carnudos protuberantes vermelhos como amoras maduras na cor bordô.

Um toque sútil, passando a língua para sentir seu gosto chupou a parte superior em seguida a inferior_  Ele geme baixinho.

Que soam como músicas para meus ouvidos.

Lucas abraçou seu corpo, junto ao meu bem apertado em sinal de liberação  de perdão concedido por todo o sofrimento, que vivemos  todos esses anos separados é chegado o dia da reconciliação.

Não faço resistência, entrego- me  ao meu único amor da vida .

passo as mãos por baixo de seu pijama, chegando ao cós da calça .

Seu membro está desperto, duro firme  um encaixe perfeito  em minha mão aperto para senti ele pulsar. 

Enquanto nosso beijo é ardente em um fogo que não queima,começo abrir  cada botão de sua blusa a tirando abaixo sua calça a folgando para fora da cama o deixando completamente nú.

Ficando deitado de peito para cima,subo em cima dele, roçando, esfregando  minha rola em sua pica elas se completam nessa saliência safada nós gostamos .

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora