Nossos Destinos Cap 09

33 3 0
                                    

Lucas, que horas e os parabéns minha  mãe?

_ Vou reunir os outros amigos para a senhora arrumar a mesa .

Mãe certo filho pode ir, se junte aos outros, vou até onde _Carlinhos está na mesa de pegando uma taça de ponche.

Falo:- O que você fez  para o meu filho chorar no dia de seu aniversário, não acreditei em nada do que vocês falaram.

Carlinhos não falou absolutamente nada, e jamais faria qualquer coisa para _lucas_ ficar triste .

Ele só está  feliz por estar completando dezesseis, a festa está ainda,só estava ouvindo ele falar e mais nada .

Mãe se eu souber que magoou, meu filho lhe dou eu mesma uma surra,que sua mãe nunca lhe deu .

Carlinhos senhora não fale comigo dessa forma sou educador gentil, sempre respeitei a todos dessa casa e sou grato aos meus estudos e trabalho .

Com licença vou me retirar preciso acordar cedo para o trabalho.

Mãe saia pela porta dos fundos e um empregado e não uma  pessoa da família, ou amigos à porta da frente e para as visitas e você não é uma delas .

Carlinhos, meus olhos se enchem de lágrimas mas seguro firme,não vou chorar em sua frente demonstrando minha freguesa.

Senhora obrigada pelo convite foi um prazer estar aqui, desejo vida longa e saúde ao seu filho, preciso me retirar.

Saio caminhando em direção a cozinha ,passo por minha mãe avisando que já vou para casa .

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora