Nossos Destinos Cap 39

27 2 0
                                    

Lucas, Agora é tarde para nós dois, siga o seu destino que vou seguir o meu pode sair da minha sala .

Passe no RH, está demitido e receberá todos os seus benefícios, quero você longe da fábrica da cidade da minha vida .

Leve sua família com você, a conta deles também já está  acertada para  hoje .

Amanhã quero iniciar uma nova vida, não pretendo ter a sombra do meu passado por perto .

Carlinhos,pois muito bem pouco a cadeira e sentou vamos falar de negócios deixo sobre a mesa,os documentos .

Agora estamos falando de igual para igual, a minha empresa, vai fornecer matéria prima para a sua com uma tabela de preços justa para o mercado têxtil,onde ninguém sai perdendo .

Aqui estão os contratos que pode ler e assinar.

Lucas,agradeço a sua proposta de matéria prima, não temos interesse em fazer negócios com sua empresa e seus sócios ,nas cidades grandes se comercializa de uma forma ,aqui  em Misury.

Continuará da mesma forma, vamos manter nossa tradição e são fiéis aos nossos  parceiros de décadas e gerações que já estão com a nossa família .

Pode levar seus contratos, é até nunca mais.

Carlinhos ,você vai se arrepender de sua afronta .

Lucas, tenho absoluta certeza que não, pode passar no RH,ao sair pode fechar a porta aqui não entra qualquer um sem hora marcada.

Carlinhos ao sair bateu a porta com toda a minha força de raiva,por seus insultos.

Recebo todos os meus dividendos e sigo para aquela casa, em que passei toda a minha vida com meus pais .

Quando estacionou o carro os vejo do lado de fora do grande portão cada um com uma pequena mala que humilhação.

Meus pais estão abatidos,minha mãe não aguenta e chora,meu pai se mantém firme  apenas segura a sua mão .

Vou em sua direção e os abraços,digo:- Vamos para um hotel amanhã mesmo providenciarei uma nova casa para morarmos .

Meu pai, filho, o que temos é pouco para comprar uma casa, não sei o que faremos para nos manter .

 Carlinhos, nunca mais vão precisar trabalhar agora é minha  vez de cuidar de vocês como um filho deve fazer .

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora