Nossos Destinos Cap 74

33 2 0
                                    

Ficamos no mesmo vagão,estou ficando apegado a essa criança .

Agora compreendo quando _Lucas, em nossas conversas se refere ao seu filho do coração que às vezes chora de saudades dele.

Esses meses longe, sem saber ao certo se ele estava bem alimentado, às vezes acordava no meio da noite, ele estava sentado olhando pela vidraça da janela chorando baixinho para não me acordar..

Lhe perguntava _amor está tudo bem ?

O que está acontecendo?

As vezes em suas respostas.

Lucas .

_Estou  sentindo falta do meu filho,preocupado como será que estão cuidando dele, se está com saúde .

Já faz meses,que não o vejo, notícias não chegam, cartas já faz um tempo .

Essa angústia está me destruindo, preciso de notícias.

Já consegui enviar uma pessoa, para saber como estão, não retornou ou essa pessoa ficou doente, no caminho ou foi apenas mais um interessado no valor que que foi acertado .    

Muito alto, não fiz  barganha, apenas desejava informações sobre meu filho, ainda não é o momento de voltar ,está seguro para onde o levaram.

Carlinhos,meu amor vai ficar muito feliz na próxima estação, já chegaremos em Misury.

Lucas,estou abatido já se passaram mais de duas semanas _Carlinhos, parou de fazer contato novamente.

Não falou nada, apenas não ligou mais o que poderia estar acontecendo com ele, essa falta de notícias.

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora