Nossos Destinos Cap 31

28 3 0
                                    

Carlinhos saudades do meu amor, estou em falta com ele, vou recompensá-lo todos esses meses de minha ausência .

Tomara que tenha fôlego para aguentar _Lucas, é insaciável  vai  desejar fazer amor todos os dias,a cada  momentos sempre foi assim.

Dessa vez não será diferente, não reclamo adoro o jeito como nós amamos o desejo que sentimos nos completamos em tudo .

Aquele rostinho de menino tímido, existe  um furacão escondido que se liberta em cima de uma  cama, o fiz despertar  agora que  faço para dar conta do recado .


 Vou o mais breve possível providência, um lugar para morar, mesmo que seja de aluguel, em pouco tempo  posso comprar  outra casa que esteja em hipoteca, de algum banco o valor é mais baixo.

Será o nosso lar, onde vamos morar .

Sigo viagem de retorno a cidade de _  Misury, o caminho e logo em breve consigo chegar .

Um dia antes  Edgar, foi ao hotel em que estava  hospedado conversamos  foi respeitoso como sempre.

Logo após foi embora,nos despedimos  com a promessa de que no futuro, vai conhecer a nossa empresa, sim também fechamos contratos o risco valia o seu esforço em apostar apenas em meus sonhos, somos sócios .

Antes de sair nós cumprimentamos ele, beijo meu rosto , me afastei ficando sem graça ele percebeu .

mas não falou nada e foi embora. 

Não poderia ser desrespeitoso,com o amor que é compromisso que tenho com Lucas,está a minha espera temos um planos para o nosso futuro.

Lucas  a cada dia e um tormento ouvir as cobranças do meu pai, em relação ao meu compromisso com Cristina, espero que ela  já tenha conversado com seus pais .

Já não tenho esperanças de que _Carlinhos, volte  em breve e o jeito começar a me virar por aqui vou ter de sair de casa .

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora