Nossos Destinos Cap 12

35 1 0
                                    

Carlinhos, após o longo beijo em sua boca fiz carinhos em sua parte íntima não se afastou,  pelo contrário está gostando me beija  faminto de desejo  sem jeito creio que é o seu  primeiro  beijo .

_lucas está sobre o meu corpo com nossas calças já tiradas, abro minhas pernas para que ele, fique ao meio sem saber o qual pode ser sua reação .

Nosso encaixe é perfeito, tiramos nossas blusas em uma ação de fogo e desejo por estamos fazendo nossas descobertas no momento  em que estamos juntos .

Lucas não consegue descrever o que está acontecendo com nossos corpos, mas é incrível o meu desejo em poder estar aqui vivendo tudo com ele a nossa primeira vez.


Quando ele abre suas pernas, meu pênis encontra o caminho, até a entrada de seu cú, como se estivesse o chamando.

sentindo seu cheiro  do libido .

Já escorre um líquido da minha pica, fico agoniado sem saber o que fazer .

Ao encostar  na entrada de seu cú, e  como se fosse um ímã nós atraindo passo o dedo primeiro e quente ardendo em chamas, a cabeça da pica fica em chamas com a mesma intensidade, vou forçando a entrada dói, mas é uma dor suportável misturada com uma sensação boa .

Digo :- Ai Ai 

Carlinhos  apoiou meus braços em seu ombro e o ajudou empurrando meu quadril para baixo para que sua penetração não demore e não machuque.

Seu corpo está suando, tremendo .

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora