Lucas, como um bom empreendedor, consegue manter a tradição em nossa fábrica e os preços bons para as concorrência.
Carlinhos, foi embora da cidade, seus pais aqui permaneceram, estou sempre prestando assistência a eles, já são de idade, faço visitas periódicas a sua mãe foi minha babá, o que seu filho fez não muda os meus sentimentos de gratidão a eles .
Nunca mais ele, retornou a cidade faz anos, sigo a minha vida .
Dedicado ao trabalho, Cristina, engravidou deu à luz a um menino Eduardo, seu nome .
Não é meu filho sanguíneo, mas lhe tenho amor.
Ao relatar o fato,não permito que faça um aborto apesar de tudo, foi apenas negócios entre nossas famílias,não somos um casal de fato _ela tem suas aventuras foi nosso acordo .
Conversamos lhe aconselho, que tenha a criança será um início de mudança de sua vida vazia, que traga alegria um objetivo é que suas noitadas e viagem parem nesse período se dedique a criança .
No momento aceitou as condições,após o nascimento do bebê, voltou a mesma condição .
Não desprezo a criança muito pelo contrário lhe dou amor, cuido dele e o protejo.
Uma vez por semana, vamos juntos passarmos a tarde na casa dos pais de _Carlinhos- ,meu filho do coração ainda é um bebê.
Não tem culpa de ter a mãe, inconsequente.
Todos se alegraram com a sua chegada ,só não a sua mãe, que em seguida partiu nós deixando ,contratei uma babá,para ajudar aos seus cuidados ,meu filho do coração trouxe alento a minha vida ,seu sorriso é encantador.
Gosto de crianças,mesmo crescendo como filho único, ele é amado e protegido aos meus cuidados .
Às vezes chora durante a noite,coloco em meus braços o levando, para dormir ao meu lado fica quietinho sentindo o meu calor e dorme em paz, ser pai é dádiva em poder amar alguém tão pequeno e indefeso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Destinos
FanfictionSinopse Tudo começa em uma amizade desde a infância entre dois meninos Carlinhos como é chamado por seus pais,um homem muito trabalhador, é Lucas filho do dono da maior tecelagem de tecidos na cidade Misury . Os dois são filhos únicos,com pequena d...