Nossos Destinos Cap 61

28 2 0
                                    

Carlinhos,  passamos a noite  juntinhos abraçados, dormindo, já acordo com Lucas de pica dura esfregando na minha  bunda ,beijando meu pescoço.

Em uma saliência, tudo igual como antes insaciável depois de nossas discobertas, no sexo sempre ficava criando coisas _ele gosta de lugares diferentes .

Eu com certeza, vou no ritmo dele, é sempre tudo muito louco quando nos encontramos nunca cairmos na monotonia .

Lucas sou despertado cheio de tesão por meu homem, minha pica desperta só de encostar nele ,não resisto estamos dormindo de conchinhas estou atrás dele.

Fexono uma se sua penas, a segurado e com a outra começou a pessoa a cabeça da pica na entrada de seu cuzinho é rosado  que está inchado fazendo bico, de mais cedo ao passar a cabeça  que escorre o líquido viscoso lubrificando início a penetração  mais devagar com sutileza ontem peguei pesado com _ ele   deve estar ardendo  beijo seu pescoço  mordo a ponta de sua orelha, leve apertando entre os dentes .


_ele fica sem resistência empinando  sua bunda para que a penetração fique gostosa.

meu membro invade  seu íntimo, sentindo todo o calor, que é excitante até estar todo dentro _dele  colocou as mãos segurando seu quadril .

Em movimento de entra e sai, _ele rebola e enlouquece  seu gingado  digo:- macho gostoso pra caseta .


Digo :- vai mexer rebolando, nesta sua pica que está atolada dentro do seu cuzinho e sua faz o que desejar .

Entre gemidos e sussurros, falo meu gostoso quero matar essa vontade de te fuder todo dia.

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora