Nossos Destinos Cap 08

34 3 0
                                    

Lucas pôs desculpas,por eles nasceram em berço ricos, são mimados e desrespeitosos com as pessoas mais humildes.

Carlinhos olhei para os lados quem são essas pessoas humildes, que está se referindo,eu mesmo não sou humilde sou uma pessoa que trabalho para me manter e ajudar meus pais sou um rapaz digno .

Vejo que você não é meu amigo, foi um dia hoje não mais.

Parabéns por seu aniversário,estou me retirando e preciso dormir para acordar cedo .

Lucas está nervoso, fico esfregando as mãos uma na outra e vermelho de vergonha .

Digo:- Por favor não vá embora, ainda não cortei o bolo, fique até os parabéns  falo:- com os olhos cheios de lágrimas .

Carlinhos não suporto vê- lo,dessa forma, olho para ele pare agora mesmo de chorar, seus pais estão aqui seus amigos vão pensar que estou fazendo alguma coisa de errado com você.

Mau fecho a boca sua mãe aparece,_ O que foi filho está chorando porque ?

Ela tem um olhar em minha direção me fuzilando .

Lucas minha mãe, estou tão nervoso por minha festa está tudo tão lindo estou falando para _Carlinhos que tenho pais maravilhosos, que fazem de tudo para minha felicidade viro e lhe dou um beijo em seu rosto ,

Já estou me tornando um adolescente minha mãe .

Carlinhos  sou grato por terem me convidado,está tudo muito lindo mesmo _Lucas e um jovem de muita sorte.

Mãe pensei que estava acontecendo alguma coisa entre vocês dois .

Lucas,  minha mãe, nós somos amigos desde a infância, nunca brigamos   nunca .

Carlinhos de fato e verdade nunca brigamos, agora é melhor ficar ao lado de seus outros amigos vou tomar um suco com licença.

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora