Carlinhos é meu pai todos os dias, vamos trabalhar mesmo sendo ainda criança, tenho de ajudar meus pais .
Minha mãe trabalha numa grande casa, cuidando da arrumação, limpeza e cozinha tenho apenas nove anos.
Ainda não sei ler e escrever,mas tenho vontade, guardo as pontas de lápis do meu amigo Lucas, que sempre vai para o jardim me ajudar a varrer toda a grande área.
O sol está escaldante ficamos suados,ao terminar tudo e juntar as folhagens, vamos nos refrescar em baixo da copa de uma grande árvore ficamos sentado um ao lado do outro.
Lucas perguntou o que você deseja ser quando crescer?
Carlinhos ainda não sei primeiro vou estudar para ir embora daqui, dar uma vida melhor para minha mãe, preciso estudar para aprender a ler e escrever .
Lucas você é meu único amigo, não quero que vá embora,vou pedir ao meu pai para matricular você, na mesma escola que estudo já consigo ler .
Amanhã vou trazer um livro e ler para você aqui escondido se meu ver pode brigar comigo .
Carlinhos não faça isso, não quero ver você triste, seu pai não gosta de nos ver juntos porque! Sou filho da empregada.
Lucas nunca vai deixar de ser seu amigo, gosto de você me aproximo e ponho meus pequenos braços em seu ombro e ficamos juntinhos .
Preciso te falar uma coisa tenho de dormir sozinho, meu pai briga muito comigo.
Carlinhos antes de dormir faça uma oração, fique de joelhos segure a ponta do seu lençol bem forte, depois pode deitar e dormir.
Lucas ouço a mamãe gritando e chamando pelo meu nome .
_ Carlinhos, deite aqui no chão para que não o veja, só depois volte para casa .
Mamãe já está a caminho, já consigo ver ela, amanhã te encontro aqui, vou correndo .
grito bem alto mamãe tô aqui, vou correndo ao chegar próximo a ele.
Mãe meu filho onde estava,estou a sua procura, veja só está todo sujo estava brincando com quem? ficou olhando para todas as direções.
Lucas mamãe estava apenas olhando o campo sozinho, preciso tomar banho para ir a escola .
Mãe é verdade vamos logo,não quero ver você brincando com Carlinhos, é uma criança mal educada e sempre reclama de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Destinos
FanfictionSinopse Tudo começa em uma amizade desde a infância entre dois meninos Carlinhos como é chamado por seus pais,um homem muito trabalhador, é Lucas filho do dono da maior tecelagem de tecidos na cidade Misury . Os dois são filhos únicos,com pequena d...