Carlinhos começou a tremer e suar, digo:- mãe por favor um copo de água estou passando mal .
Então esse é o motivo dele estar tão sufocado e sofrido, os seus pais o forçaram a casar com essa mulher .
Fui ambicioso e relapso, com nosso amor o deixando muito tempo sozinho .
Vou direto para a fábrica, entrou em sua sala sem bater está vazia saiu e perguntou a uma funcionário se viu _Lucas.
Ela responde :- Agora ele é o todo poderoso aqui, o diretor assumiu hoje, em uma reunião solene,por onde andava que não havia mais lhe visto aqui.
Carlinhos estava viajando, cheguei a pouco dias com licença .
vou em direção a próxima recepção,
A secretária barra a minha entrada, avisando que deve ser anunciado.
Tudo bem , aqui como em todos os lugares existem regras e normas .
Para serem executadas, digo :- Que comunique a minha presença na recepção.
A secretária, o senhor _Lucas, pede que retorne a segunda-feira às dez horas da manhã seu horário está marcado em sua agenda .
Carlinhos muito obrigada ,por seu agendamento.
Vou até a porta abrir rápido e entrou, a fechando com a chave .
Lucas levanto o rosto,já era de se esperar nunca aceita ser contrariado certo .
Carlinhos vamos conversar em paz, por favor, não quero acreditar que vai casar amanhã com uma mulher que eu nem ao menos a conheço de onde ela saiu .
Lucas , você não e meu pai nada representa.na minha vida não lhe devo satisfação de absolutamente nada .
mas alguma coisa deseja,caso contrário pode se retirar de minha presença, essa mulher a quem se refere e minha esposa.
Que não fará atos covardes contra a minha pessoa .
Carlinhos não quero perder a minha paciência que é pouca com vc, desde quando se tornou hétero.
se nunca namorou com uma mulher, nunca esteve na cama com uma o que está fazendo de sua vida .
Vai se arrepender a pessoa a quem ama sou eu .
Lucas realmente tem razão, nunca estive com uma mulher, será uma outra fase em minha vida, o que existia entre nós acabou já faz alguns meses esqueceu,no dia que ficou com outro .
Sempre te alertei que traição não aceito, é mesmo sabendo por sua ambição o fez .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Destinos
FanficSinopse Tudo começa em uma amizade desde a infância entre dois meninos Carlinhos como é chamado por seus pais,um homem muito trabalhador, é Lucas filho do dono da maior tecelagem de tecidos na cidade Misury . Os dois são filhos únicos,com pequena d...