Nossos Destinos Cap 29

27 2 0
                                    

Lucas, nosso amor é proibido, nunca poderemos assumir  nossos sentimentos a sociedade puritana.

Cristina agora é minha vez de entrar nessa história, essa mulher deve ser uma pobretona e seus pais, jamais aceitariam que não fosse sua origem de berço  nobre.

Digo:- O meu querido quanto sofrimento de vocês dois, não poder  mostrar em público o quanto o amor de vocês é lindo único .

O que posso fazer para ajudar o casal , sou sua amiga a melhor que poderia ter em sua vida.  

Lucas, obrigada por me apoiar e compreender a minha problemática, poderia falar com seus pais  que não sou de seu agrado, que devem procurar  outro para que você possa  casar .

Cristina é claro meu querido, faremos  juntos  esse comunicado,só não podemos fazê-lo, agora faz pouco tempo que começamos a nos conhecer vamos esperar só mais um pouco .

Logo tudo em breve será resolvido, entre nossas famílias enquanto isso vamos continuar sair e conversar bastante adoro a sua companhia, diga a sua amada que não tenha ciúmes sou apenas sua amiga é nada mais .


Não vou permitir que outra,venha atrapalhar meus planos de unir fortunas, para que no futuro bem próximo,.

Vamos ser a família mais rica no ramo têxtil,não vai ser uma caipira a tomar o meu trono de primeira dama.

Todos já comentam que somos um lindo casal , é claro que  fico incentivado, a pensar realmente que somos.

Faço sala, para sua mãe finjo ser doce amável coisa que as pessoas que me conhecem bem sabem que não é verdade, não gosto de estar em ambiente com pobreza detesto.

Meu nível é outro, fui criada e educada como uma princesa.  

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora