Nossos Destinos Cap 78

37 2 0
                                    

Lucas,já está tarde vou para casa, almoçar não posso passar horas se me alimentar daqui a pouco posso ficar doente é isso não é bom .

Tenho de estar firme, para receber qualquer notícia.

Em breve vou a procura do meu filho que é pequeno, precisa estar ao meu lado não tem ninguém para cuidar dele com amor como seu pai .

Estou a espera  de chegar o momento em que _Carlinhos, vai ligar novamente,tenho de estar sempre com o pensamento positivo.


Ele é meu esposo e me ama, nunca  vai deixar de me amar, fizemos o juramento de confiar um ao outro,e que passaremos o resto de nossas vidas um ao lado do outro tenho de confiar .

Caso aconteça algum tipo de situação inesperada, vou a sua procura.

E quando deixo tudo para trás, em nome do amor a minha família .

E dessa forma que devo conduzir, a vida,sou um homem de atitude e posicionamentos assim como nos negócios será de agora em diante na minha vida familiar .

Sigo para casa, estaciono o carro o dia parece estar mais lindo hoje,nada melhor do que colocar os pensamentos em ordem abro a porta ao entrar meu coração parece que vai para vejo meu esposo e meu filho em casa .

Largo tudo ao chão, vou abraçar os dois que felicidade.

Maria luz,faço sinal para a babá nós retirando da sala,os deixando a sós .

 Olhou em seus olhos no mais profundo, te amo .

Que saudade estava de vocês, como consegui  encontrá-lo .

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora