Nossos Destinos Cap 66

25 2 0
                                    

Carlinhos, não tenho e nunca tive ninguém por onde andava,o meu amor só pertenceu a você e a mais ninguém.

Gostaria de saber, é você o que vai falar a pessoa com quem se relaciona .

Lucas nunca existiu ninguém, a quem  eu poderia falar de sentimentos,tudo sempre foi casual e mais nada .

Já aconteceu de pessoas se apaixonar, e desejar assumir compromisso nunca pode aceitar ,estaria enganando a minha própria pessoa .

Então sempre mantive distância sem compromisso,gosto de ser livre .

Carlinhos negativo, meu amor você não é livre para andar por aí com um e outros ,tem marido agora é comprometido o seu passado morreu .

Sua vida agora é outra, um homem de família com marido e filho para criar.

A minha viagem será rápido e logo estou de volta.

Lucas quanto tempo pretende ficar ausente ?

Carlinhos alguns meses, até deixar tudo em ordem vender algumas que ainda possam ter valor .

Lucas e nesse período, vai ficar com os seus contatos também .

Carlinhos imagine só isso me respeite , sou um homem de família, tenho marido vou te respeitar .

Quero o mesmo respeito,até a minha volta e vou saber se ficou com alguém.

Lucas pare de falar essas bobagens, tenho caráter .

Levante logo preciso arrumar a cama, é você pode tomar banho logo .

Ou continua com o hábito de não gostar de se banhar .

Carlinhos, tenha a certeza que sou um homem limpinho,muitas coisas mudaram  e outras não, essa é uma delas começamos a rir juntos, como a muitos anos não fazíamos .

Ficamos meses um período de mais de um ano, isolados sem permissão de poder sair de nossas localidades, voltamos abrir a fábrica .

Para a produção de tecidos,para diversas partes do mundo na confecção de fardas e lençóis para os hospitais .

   

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora