Lucas, está ficando cada dia mais difícil, as cobranças de minha família.
Para um namoro um compromisso,não estou mais suportando .
Pai peço para que a minha secretária, chame _Lucas a minha sala .
Quando ele chega, aponto com a mão para que possa sentar .
Pós muito bem meu filho sou direto em meus assuntos.
Quero uma mudança de postura sua de imediato, hoje vai jantar em nossa casa uma família tradicional eles tem uma linda filha quero que a convide para sair algumas vezes até oficializar seu namoro ,logo mais noivado e por fim casamento .
Lucas meu pai,por um acaso o senhor pensou em minha pessoa,em algum momento se eu vou gostar dessa jovem ,não pretendo casar .
Agora que estou começando a ver o mundo diferente, sair com amigos da faculdade que breve termina .
Desejo viajar, conhecer o mundo e não estar casado com família, sempre haverá tempo para construir.
Não precisa necessariamente,ser agora e rápido,não sou nenhuma donzela que precisa se casar enquanto é jovem sou um homem não preciso ter pressa.
O Pai levantou da cadeira em que estava sentado, vou em sua direção ,levanto o braço ergo a mão e lhe dou um tapa em seu rosto .
Isso é para aprender,que sou eu que tomo as decisões de minha família .
Lucas após receber esse tapa em meu rosto, levanto e vou embora para casa .
Já sou um homem maior de idade, tenho de resolver minha vida, vou até a cozinha e perguntou a mãe de _Carlinhos, se ele escreveu marcando a data de seu retorno já faz dias que não liga para a fábrica .
Sua mãe respondeu que escreveu, mas seu pai leu a carta e ele avisou que chegaria em mais duas semanas .
Agradeço meu coração fica em paz,em breve ele chegará, tomara que esse jantar seja adiado .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Destinos
FanfictionSinopse Tudo começa em uma amizade desde a infância entre dois meninos Carlinhos como é chamado por seus pais,um homem muito trabalhador, é Lucas filho do dono da maior tecelagem de tecidos na cidade Misury . Os dois são filhos únicos,com pequena d...