Nossos Destinos Cap 76

33 3 0
                                    

Lucas,já passamos por essa mesma situação há muitos anos atrás,ele prometeu ao sair  daqui que não faria novamente .

Porém fez, agora estou preocupado tenho certeza do nosso amor, então algo aconteceu de grave.

levantou da mesa,preciso trabalhar  se não vou enlouquecer dentro dessa casa, pensando .

Só volto mais tarde para almoçar, fique bem, sigo o caminho da fábrica as ruas começaram a  existir movimento de pessoas o comércio algumas lojas já estão abertas tudo no seu tempo .

Alguns tempo atrás, tudo estava deserto  lojas fechadas todos isolados espero não presenciar mais uma fase desta em minha vida a geração do meu filho ,não passe por dias tão tristes em que pode presenciar dor e sofrimento.

Carlinhos descemos na estação, seguro a criança em meus braços para que a babá receba as bagagens,pegamos um carro de aluguel .

Seguimos para casa, a felicidade de _Lucas será imensa ao nos ver em casa.

Descemos do carro, bato a porta .

Maria Luz, depois de tudo pronto, almoço roupas limpas de camas  a casa organizada, vou para o meu quarto, acendo uma vela, e faço minhas preces para que tudo esteja bem com a família de _Lucas.

Após terminar,alguém bate à porta quem será esse hora não recebemos visitas a muito tempo .

Quando abria a porta.

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora