Lucas, foi até a casa dos pais, de _Carlinhos conversar e fazer uma proposta que trouxe _Maria luz,não poderia deixar para trás, sem assistência estava ficando difícil estar ausente de casa.
_Ela aceitou a proposta,agora está morando conosco.
Após duas semanas, Carlinhos está se recuperando bem o médico só fez mais uma visita, se passaram dias fui a sua procura fui informado de que _ Ele conseguiu voltar a sua cidade de origem.
Creio que só estava esperando uma oportunidade, o valor ao qual lhe paguei por seus atendimentos o permitiria custear sua viagem em segurança.
As notícias são boas, nossa cidade está passando por um período de semana seguidas .
Diminuindo os casos de pessoas doentes, é lento ainda prematuro em poder afirmar algo de positivo .
As fronteiras permanecem fechadas, não há recursos ainda, os caminhões conseguem chegar, não é o suficiente para todos o contrabando e descabível.
O suprimentos que pode, fazer antes que essa terrível pandemia chegasse até a cidade.
Nos garante por vários meses alimentos.
O período do inverno severo, está chegando ao fim.
Maria Luz, a sua dedicação ao cuidar de seu amigo é louvável .
A cada dia lhe admiro, por ser esse bom homem de coração nobre,ajuda até quem não é membro de sua família, inclusive a minha pessoa, uma viúva solitária.
Lucas não se refira a si,própria com pena ,és uma mulher digna trabalhadora,agora tens uma família .
Vou cuidar de você, viverá aqui sobre o meu teto é proteção.
Assim como precisa de alguém, eu também preciso de você, meu filho em breve voltará para casa.
Onde está, é um lugar seguro, estão cuidando dele com esmero.
Maria Luz, sua fé esperança, confiança que tudo vai passar é um alento para meu coração.
Já está na hora de servir o jantar de vocês dois .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Destinos
FanfictionSinopse Tudo começa em uma amizade desde a infância entre dois meninos Carlinhos como é chamado por seus pais,um homem muito trabalhador, é Lucas filho do dono da maior tecelagem de tecidos na cidade Misury . Os dois são filhos únicos,com pequena d...