Carlinhos, levantou do sofá, não posso acreditar que você tenha um filho com aquela mulher, como pode constituir família com ela.
Lucas não tem o direito de questionar a minha vida, tenho um filho sim, é do coração é meu sou responsável por ele,o amo vou cuidar dele a minha vida toda independente de quem o fez ,o importante é que já tenho afeto paterno.
Carlinhos, de que jeito do coração , é seu filho ou não, seja sincero.
Lucas ela engravidou de outro homem, que não a amava lhe desprezou, conversamos, fiz o comunicado as nossas famílias a partir daquele dia assumir a paternidade,agora sou pai .
Por favor não falemos mais nada,em relação a minha vida não é momento de discussão estou cansado,pode subir as escadas é o quarto a direita.
Ao amanhecer vamos para a casa de seus pais, tenho de levar alimentos para _ Maria Luz.
Carlinhos sou grato a tudo que faz ,mesmo que não seja digno é tenha o merecimento, abaixo a cabeça, estou me sentindo envergonhado começou a tosse repentinamente.
Lucas, não você, está contaminado, os sintomas são esses .
tosse,febre alta,frio
Cubra seu rosto,com um pano, não saia do quarto amanhã vou providenciar um médico .
Carlinhos agora vou morrer,essa doença não tem cura, todos morrem.
Pagarei os meus pecados e o preço é a morte.
Lucas se foi contaminado, a pouco tempo a sobre vida, não se desespere o médico chegará pela manhã.
Para lhe fazer uma consulta, não saia do quarto vou deixar água na porta, esconda em algum lugar para que o médico não veja por nossa segurança, eles buscam alimentos água para sua sobrevivência,já ouvi relatos de casas invadidas somente para levar tudo que poderia ser consumidos os deixando para morrer de fome, fique lá não saia por nada .
A minha segurança corre riscos, se estiver doente vou poder cuidar de você, agora se os dois ficarem doentes morrerem, pois não vamos conseguir os cuidados necessários.
Carlinhos, meus olhos se enchem de lágrimas ,como pode ser um homem de coração nobre, apesar de tudo que fiz ainda se preocupa em cuidar de minha pessoa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossos Destinos
FanfictionSinopse Tudo começa em uma amizade desde a infância entre dois meninos Carlinhos como é chamado por seus pais,um homem muito trabalhador, é Lucas filho do dono da maior tecelagem de tecidos na cidade Misury . Os dois são filhos únicos,com pequena d...