Nossos Destinos Cap 28

30 2 0
                                    

Lucas, durante os  finais de semana, conversamos muito como se fossemos amigos de longa data,  nunca nos beijamos .

Fomos fazer um piquenique, tudo organizado por minha mãe, o lugar  é lindo no campo  repleto de árvores, sua grama parece um tapete todo verde é infinito .

 Ao ar livre,minha  mãe preparou tudo uma cestas de guloseimas, estiquei uma grande manta no gramado, nos sentamos   e nos alimentamos, quase não consigo comer.

_  Preciso ser sincero com ela, e falar a verdade sem precisar mencionar o nome da pessoa que amo em segredo.

Então olho em sua direção, começou a  relatar todos os fatos do real motivo de minha tristeza .

Não posso casar com você,amando outra pessoa, é injusto não permitir que  seja amada como todo  respeito que construa sua família tenha filhos.

Nunca poderei lhe dar o amor, e a dedicação que merece .

A quem eu amo,nós  juramos ser fiel um ao outro, agora compreende o meu sofrimento .

Cristina ao ouvir toda a sua aflição,não me comove, sou uma mulher determinada, _Lucas, é um excelente partido não vou permitir que uma promessa de amor estrague meus planos, o futuro de minha família, a muita coisa envolvida não podemos ficar pobre na falência.

_Lucas, é meu  vamos nos casar sim.

Vou fazer de tudo para destruir esse sentimento que os une.

Sou moderna e não me importo com esse sentimentalismo, barato já ultrapassado chamado   amor .

A praticidade  será a minha melhor arma,primeiro  vou conquistar a sua confiança, passaremos a ser os melhores amigos .

Seguro as suas mãos, falo :- é lindo o sentimento  que vocês prezam de    respeito.

 A sua decisão  em se abrir comigo, para não fazer com que tenha falsas esperanças .

Qual o motivo de você não comunicar a sua família é apresentar ela, resolver logo essa situação.

Poderão casar e ter filhos,seus pais vão compreender .

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora