Nossos Destinos Cap 40

27 3 0
                                    

Lucas, já estava preparado, tinha o conhecimento um dia antes de um de nossos fornecedores, sobre os passos de _Carlinhos, e suas alianças comerciais .

Já era esperado, seu objetivo era destruir a minha família,tudo que meus avós lutaram para construir nas gerações passadas .

Havia pensado em abandonar tudo por ele,em nome do nosso amor, minha herança ,porém não é digno de  meus sentimentos .

O casamento é hoje tudo simples como havia pedido a meus pais.

Antes marcamos um já tar somente nos dois, para conversarmos .

Chegamos ao restaurante, fizemos nossos pedidos .

Cristina, agora pode falar tudo que deseja estou tão feliz e surpresa com tudo minha família é só alegria .

Lucas, Tudo foi decidido muito rápido,não me arrependo , só tem um detalhe em nosso casamento que espero  um acordo entre nós caso contrário o casamento será cancelado.

Cristina, pode falar aceito o que seja .

Lucas, vamos morar sobre o mesmo teto em uma casa de nossa família  um pouco mais  afastada do centro da cidade,poderá fazer o que desejar viajar ,sair com suas amigas as receber em nossa casa, só nunca viveremos como um casal,não vamos ter contatos íntimos .

Não vou dormir no mesmo quarto que você, e tão pouco estar com você .

Cristina, é como faremos filhos para as nossas famílias .

Lucas, não teremos filhos nunca, será mãe enquanto viver comigo, ficamos casados por três anos, após esse período pediremos o divórcio,poderá se casar com outra pessoa e ter seus filhos. 

Cristina,fico louca de raiva, as bochechas do meu rosto ficam vermelhas .

Isso só pode ser uma brincadeira.

Lucas é pegar ou largar, agora seja rápida em sua resposta  o casamento é a tarde e se for cancelar tenho de saber agora para comunicar aos meus pais .

Cristina, aceito sua proposta, poderei nesse período namorar outros homens .

Lucas, sim pode fazer de sua vida o que desejar, só não pode levar nenhum para a nossa casa .

E andar de mãos dadas nas ruas seja discreta como sempre foi .

Cristina, você realmente ama muito  essa outra mulher, sobretudo, tenho inveja de seu amor por ela é muito especial em sua vida.

Lucas, não quero falar sobre esse assunto com você, é só meu, só pertence a minha pessoa.

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora