Nossos Destinos Cap 21

32 3 0
                                    

Carlinhos, ficamos juntinhos  no aconchego de nossos corpos bem quentinhos,quase perdemos a hora .

Acordei ouvindo barulho vindos da  cozinha, chamo _Lucas, acorde vamos rápido precisa  voltar para sua casa,o dia já está raiando .

Lucas acorda assustado, abro a janela e antes de pular para fora beijo seus lábios vermelhos e pequenos, esfrega a ponta do meu nariz ao seu.

  bem rápido correndo,sai bem rápido correndo.

Antes de entrar em casa, lavou os pés da lama do caminho entrei pela cozinha.

 Assim se passaram várias noites ao lado do  _Carlinhos, dormia em minha cama,revezar vamos.

Os anos estão se passando rápido, sou muito cobrado por não namorar nenhuma moça sempre, dou desculpas  que não é o momento sou jovem, estou terminando a  faculdade com foco na carreira profissional  no futuro .

Carlinhos  durante todos esses anos trabalhando e ganhando pouco, porém sempre pensando no futuro entendo de tudo no ramo têxtil, inclusive negociar .

Assim  assumo  os  negócios,  tomando frente, minha primeira viagem para outras cidades está de uma excelente ganhando experiências que serão  inesquecíveis,quantas coisas lindas pode ver,  lugares diferentes a muitos outros como nós são casais .

Homens e mulheres infelizes casados com filhos, vivendo o seu romance paralelo a sociedade é fechada em seus preconceitos .

O que será de nossas vidas, somos ainda jovens,não pretendo viver o nosso amor às escondidas .

Jamais vou permitir que _Lucas possa casar com uma mulher e ter filhos,pode ser egoísmo de minha parte,o amo muito não vou dividir com ninguém o nosso amor .

Comprei alguns presentes para meus pais, um anel de prata bem simples e discreto como nosso nome gravado por dentro .

Com as palavras ( Carlinhos e Lucas para todo sempre ).

Será o nosso anel de compromisso, um é a força do outro,nós apoiamos em tudo, somos muitos parceiros .

Nessa longa viagem onde tudo é muito distante, levamos meses nos falamos por telefone  a cada três dias,era muito rápido, sempre dava tempo de falar um eu te amo, se cuida estou chegando logo .

 Nossos DestinosOnde histórias criam vida. Descubra agora