Guilherme on
Duas semanas já se passaram desde que a troca finalmente acabou, e com isso flávia foi havia ido embora também, a mesma havia desistido de tentar algo comigo, e já estava cansada de ser humilhada por mim tantas vezes (na verdade, ela aguentou mais do que qualquer outra aguentaria).
Durante essas duas semanas pude perceber o quão importante a flávia é para mim, e o quanto eu precisava dela.
a vida não tem graça sem ela, sinto falta dos nossos momentos juntos, os melhores momentos da minha vida foram ao lado dela.
-Posso saber no que o doutor está pensando?- Flávia perguntou assim que entrou em minha sala.
-fla... Flávia, o que você está fazendo aqui? - Indaguei com a voz trêmula diante o meu nervorsismo.
-Desde a troca não conversamos direito guilherme, queria vir te agradecer pessoalmente por ter investido na padaria do meu pai, os lucros estão cada vez maiores. - Flávia comentou com um sorriso no rosto.
-Não tem o que agradecer flávia, seu pai e você merecem isso e muito mais. - comentei.
-Se você quiser ir lá qualquer dia, fique a vontade gui, meu pai vai adorar receber você. -
-Eu vou sim flávia, pode deixar-
-Bom, era só isso mesmo doutor, queria te agradecer pessoalmente. - Flávia comentou prestes a se virar para ir embora.
-Não flávia, fica por favor.- Pedi.
-O que cê quer comigo? - ela perguntou reciosa.
-Quero te pedir desculpas por tudo flávia, eu sei que errei muito com você mas quero me redimir e recuperar todo o tempo perdido, durante essas duas semanas percebi que a vida não tem graça sem você, eu sei que errei muito, mas se você me permitir posso te fazer a mulher mais feliz desse mundo. - me desculpei.
-Guilherme...- Ela tentou se pronunciar, mas imediatamente puxei ela pela cintura e beijei ela, diferente dos outros beijos, esse era um beijo faminto e cheio de saudades, e por céus, como eu senti saudade desses lábios.
Flávia me conduziu até o sofá que tem na minha sala, e encaixou o seu corpo em cima do meu.
Sem quebrar o beijo, ela começou a desabotuar o meu jaleco e tirar a minha camisa.
Comecei a abiri o zíper do vestido dela e inverti as posições colocando ela deitada no sofá e ficando por cima.Tivemos que quebrar o beijo para tirar o resto das minhas roupas.
Comecei a distribuir beijos pelo corpo dela até chegar em sua intimidade, provoquei ela massageando seu clitóris ainda sob a renda de sua calcinha.
tirei sua calcinha delicadamente e finalmente pude ter a visão completa de seu corpo nu, ela era ainda mais linda.
-Eu posso? - perguntei.
-Você deve. - ela assentiu.
Ela já estava completamente molhada, e pronta para mim.
Degustei cada parte de sua intimidade enquanto a fodia com os dedos, não demorou muito para ela atingir o ápice.-Quero você dentro de mim doutor- ela pediu, e assim eu fiz, de uma vez só invadi a intimidade dela.
Tudo o que se escutava dentro daquela sala eram os nossos gemidos e respirações ofegantes, a cada estocada forte que eu dava, Flávia cravava suas unhas em minhas costas( isso deixará uma bela marca depois).
-Guilherme... - escutar flávia gemer o meu nome enquanto eu a penetrava era incrível.
Até um tempo atrás jamais imaginei estar transando com ela dentro da sala da minha clínica, mas depois de hoje percebi que posso transar com essa mulher em qualquer lugar sem problema algum, ela me deixa louco.Estava penetrando forte demais, e diminui um pouco o ritmo para não machucá-la, nesse momento percebi que foi tudo tão rápido que nem peguei a camisinha.
Mudamos a posição fazendo com que ela ficasse por cima de mim, ter a visão dela cavalgando sob meu membro era como estar olhando para o paraíso.
Ficamos naquela posição durante um tempinho, e logo atingimos o ápice juntos, sem dúvidas foi a melhor transa da minha vida.
-Gostou doutor? - Flávia perguntou enquanto fazia desenhos imaginários sob meu peito.
-Eu amei flávia, assim como amo tudo em você. - respondi depositando um beijo no topo de sua cabeça.
-Eu te amo guilherme.-
-Eu também te amo flávia, te amo como jamais amei alguém. -
-Flávia...-chamei o seu nome, e a mesma olhou para mim.
-Você quer passar o resto da vida comigo, e ser a mãe dos meus filhos? - perguntei.
-Você está me pedindo em casamento guilherme? -ela Indagou.
-Se você quiser... -
-É claro que eu quero meu amor, é tudo o que eu mais quero nessa vida!!- Flávia respondeu animada.
-Te amo!- respondi e logo puxei ela para um beijo caloroso.
-Não nos protegemos né doutor? então não se assuste se logo eu aparecer dizendo que você será pai. - Flávia comentou em tom sarcástico.
-Eu vou amar, tudo o que eu mais quero é ter uma menininha com você, quero que ela venha igualzinha a você - comentei enquanto acariciava seu rosto.
-Quero ver se você aguenta mais uma de mim na sua vida - Ela disse rindo e logo voltando a se deitar em meu peito.
Eu amo essa mulher, e farei de tudo para te-lá por perto sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots
Fanfiction"Segura a minha mão e fica comigo?..." 🫀 Oneshots do casal Flagui de QMVM Todos os direitos reservados ©