Flávia on
Eu estou na clínica de guilherme, e vim me consultar com a ginecologista que me acompanhou durante a gestação de Flora.
Posso estar, e espero estar muito enganada sobre o que eu estou pensando.
-Flávia, os resultados dos seus exames saíram.—A doutra disse.
-E aí?— Indaguei aflita.
-Você está grávida.— Ela respondeu.
-N... Não, não pode ser, eu posso estar grávida? Acabei de ter uma filha. — Disse.
-Você quebrou o resguardo, acontece. Não deveria acontecer é claro, mas já que aconteceu você tem que tomar muito cuidado com essa gravidez. Todo o cuidado que você tomou na gravidez da Flora, você tem que tomar dobrado dessa vez. Vou te solicitar alguns exames, e te libero tá?— Ela disse.
-Doutora, eu não vou dar conta de duas crianças.— Disse.
-É claro que vai flávia, você e o Guilherme são ótimas pessoas, e tenho certeza que irão cuidar muito bem desse bebê que está por vir.— Ela disse.
Terminei de fazer todos os exames, e voltei para casa.
Pedi sigilo a doutora, pois quero contar pessoalmente para Gui.
----------------------------------
-Boa noite meu amor.— Disse assim que guilherme adentrou o quarto.-Boa noite, como foi o seu dia meu amor?— Ele ingadou.
-Bom, mas eu preciso conversar com você.— Disse.
-O que foi? Aconteceu algo? — Ele ingadou enquanto se sentava na cama.
-Eu estou grávida guilherme.— Disse sem rodeios.
-O... O que?— ele ingadou.
-Meu amor... Eu vou ser pai novamente?—Ele Indagou com os olhos marejados.
-Sim.— respondi os olhos marejados também.
-EU TE AMO FLÁVIA!— Guilherme disse, e me puxou para um beijo.
-Guilherme, você acordou a nossa filha.— Disse rindo.
-Desculpa meu amor, eu vou pegar ela.— Ele disse e foi pegar Flora que estava no berço.
-Você vai ter uma irmãzinha, ou um irmãozinho.—Guilherme disse enquanto acariciava a bochecha de Flora, que o olhava atentamente.
-Meu amor, temos que ver se está tudo bem com o nosso bebê.—Ele disse.
-Eu fiz uma par de exames hoje, e aparentemente está tudo bem, só tenho que tomar cuidado redobrado, pois nós quebramos o resguardo.— Disse.
-Eu deveria ter usado camisinha, não é justo com você flávia, eu sei que é muito perigoso a quebra do resguardo.—Ele disse.
-Meu amor, já foi, já passou, nós dois quisemos e você sabe disso. Eu te amo, amo a nossa filha, e amo o nosso bebezinho. Mas eu te peço para que por favor, não me deixe sozinha, eu preciso de você para criar os dois.— Disse.
-Eu vou estar sempre aqui flávia, sempre. Eu te amo tanto, mais tanto. Obrigada por me dar a família que eu sempre quis ter.— Guilherme disse, e eu depositei um beijo em sua boca.
-Ela pode dormir aqui?— Guilherme Indagou.
-Claro, só precisamos tomar cuidado.—Disse, e nos deitamos com Flora.
-Vocês são a coisa mais preciosa que eu tenho nessa vida.— Guilherme disse.
-Eu amo vocês.— Disse.
Não demorou muito para que Flora e gui dormissem.
Quis dormir também, mas fiquei um bom tempo admirando os dois, e vendo o quão sortuda eu sou.
Não sei como será daqui para frente com duas crianças, mas darei o meu melhor.
Meu sonho sempre foi casar e ter filhos, e agora eu irei agarrar essa oportunidade com todas as minhas forças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots
Fanfic"Segura a minha mão e fica comigo?..." 🫀 Oneshots do casal Flagui de QMVM Todos os direitos reservados ©