Guilherme on
Fui até o quarto onde flávia está para fazer companhia a ela.
-E aí, gostou do pudim?—Indaguei assim que adentrei o quarto.
-Eu amei, poderia passar a noite inteira comendo.— Flávia respondeu e eu ri.
-Vem deitar doutor.— Flávia me chamou e eu fui.
-E a sua mulher Gui? O que ela achou?— Flávia Indagou.
-Não dormirmos juntos faz um tempinho.— respondi.
-hum. Eu nunca tinha deitado numa cama tão macia.— Flávia disse.
-Vem, deita aqui.—Pedi enquanto a puxava para se deitar em meu peito.
Depois de um tempo me levantei da para tomar um copo d'água para ver se consigo dormir.
Não sei ao certo o porquê dessa insônia.
-Doutor 'tá bem?— Flávia Indagou assim que voltei para o quarto.
-Estou, eu só fui tomar um copo d'água, não estou conseguindo dormir. —respondi.
-O doutor também está com insônia?— ela Indagou.
-Você está? Achei que estava dormindo.— Indaguei.
-Não, também não consegui dormir.— Ela disse.
-Acho que sabemos o porquê né?— Indaguei enquanto ia em direção a ela na cama.
-É... Acho que sabemos.—Flávia respondeu, e eu me aproximava mais dela.
Comecei a distribuir beijos em seu pescoço, e direcionei uma das minhas mãos até seu seio direito.
Flávia gemia baixinho em meu ouvido, e eu pude sentir meu pênis endurecendo rapidamente.
Abri o zíper da camisola preta rendada, e joguei em qualquer canto do quarto.
Por sorte, Flávia estava sem sutiã.
Seus seios ficaram a amostra, e eu rapidamente Abocanhei o seu mamilo direto, e dava leves apertadas em seu seio esquerdo.
Revezava entre um seio e outro, enquanto flávia gemia baixo.
A deitei com cuidado na cama, e cobri seu corpo com o meu.
Comecei a distribuir beijos por todo o seu corpo, até chegar em sua intimidade.
Flávia está usando uma calcinha preta rendada que combinava com a camisola.
Passei meu dedo indicador e sua boceta (ainda coberta pelo tecido fino da calcinha.)
E comecei a massagear seu clitóris.-Guilherme...— um gemido roco saiu de sua garanta.
-O que foi flávia? Não está gostando?— Indaguei.
-Me... Me fode... Por favor.— Flávia pediu e assim eu fiz.
Tirei rapidamente a sua calcinha que estava ensopada, e joguei em qualquer canto do quarto.
Comecei a massagear seu clitóris com o meu dedo indicador, e logo inseri dois dedos na sua boceta.
Flávia agarrou os lençóis, e cobriu sua boca para conter os gemidos.
-Mais doutor, mais.— Ela pediu.
Comecei a estocar forte, e sem parar.
Flávia agarrava os lençóis com força, e eu só conseguia admirar essa cena, na qual eu jamais imaginei estar vendo, mas no momento é a melhor cena possível.
Reritei meus dedos, e comecei a penetrar ela com a língua.
Suguei seu clitóris com Força, enquanto flávia agarrava meus cabelos.
Não demorou muito para sentir o líquido dela escorrendo em minha boca, e eu fiz questão de não deixar escapar uma gota se quer.
-O doutor é mesmo das galáxias.—Flávia disse ofegante.
-Agora é a minha vez.— Ela disse e montou em meu colo, rebolando lentamente.
Flávia tirou a minha calça, e a minha cueca junto.
Eu tirei a camisa que estava usando, e joguei em qualquer canto.
Flávia abocanhou meu pênis, e começou a chupar com força e eu sinto que não irei durar muito.
-Flávia...— Um gemido escapou da minha garganta.
Flávia me chupava com força, e não demorou muito para mim atingir o orgasmo.
Gozei em sua boca, e a mesma fez questão de limpar tudo sem deixar uma gota se quer.
-Garota, você acabou comigo.— Disse um pouco ofegante assim que flávia se deitou ao meu lado.
-E o doutor amou, eu sei muito bem.— Ela disse rindo.
-Eu quero estar dentro de você flávia.— Disse.
-Eu também quero você dentro de mim doutor.— Ela respondeu.
Cobri o corpo de flávia com o meu, e logo já estava dentro dela.
Comecei a penetrando devagar, mas logo aumentei o ritmo.
Flávia novamente agarrava os lençóis para conter os gemidos, por mais que eu adoraria escutar ela gemer em alto e bom som, não poderíamos deixar a casa inteira escutar.
Trocamos de posição, e Flávia ficou de 4.
"essa mulher é totalmente perfeita."
A penetetrava com força, e de vez em quando dava alguns tapas em sua bunda.
Provavelmente iremos amanhacer com boas marcas em nossos corpos, mas não estamos ligando para isso.
-Eu... Eu vou gozar Gui.— Flávia alertou.
-Eu também.— respondi e comecei aumentei as estocadas, e comecei a massagear seu clitóris para que ambos chegassem ao ápice.
E conseguimos, ambos chegaram ao orgasmo juntos.
Esse sem dúvidas foi o melhor orgasmo da minha vida, e tenho certeza de que foi o melhor da vida dela também.
Caímos exautos na cama, e eu puxei flávia para de deitar em meu peito.
Não trocamos nenhuma palavra, apenas adormecemos agarrados.
----------------------------------
Notas da autora : descobri que sou péssima em escrever hot, vou voltar a escrever cap deprê que eu me garanto mais kkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots
Fanfic"Segura a minha mão e fica comigo?..." 🫀 Oneshots do casal Flagui de QMVM Todos os direitos reservados ©