Guilherme on
Fiquei rodando o rio de janeiro por um tempo, até perceber que já havia anoitecido.
Resolvi voltar para casa, e encarar rose.
-Guilherme, que história é essa de pedir o divórcio?- rose perguntou enquanto adentrava o quarto.
-Rose... Senta aqui, por favor.- Pedi e apontei para cama.
-Você vai me odiar, eu tenho certeza.- Disse.
-Como assim te odiar?- ela Indagou.
-Eu te traí rose. E... - Respondi.
-Traiu? Como assim você me traiu?- Ela Indagou.
-Você se lembra do acidente de avião certo?- Indaguei.
-Sim, mas o que isso tem a ver com o nosso divórcio?-ela Indagou.
-Tinham mais três pessoas comigo, e uma delas era Flávia. Depois do acidente, descobri que ela estava metida em uma roubada, e eu acabei a ajudando. Uns dias depois o Destino fez questão de unir nós quatro novamente. A Flávia levou um tiro, e a paula e o neném levaram ela até a minha clínica para que eu pudesse operá-la. Desde então, não desgrudei de flávia. Eu visitava ela todos os dias, e não era só por consulta de rotina, não, eu precisava ver ela, precisava escutar sua voz, e precisava da energia boa que ela trouxe na minha vida. Uma semana depois, ela acabou se dando alta, e me convidou para jantar, como nós havíamos brigado, eu decidi aceitar para esfriar a cabeça, só que... Eu acabei esfriando demais, depois do jantar, eu e flávia acabamos nos beijando e... Acabamostransando também.-contei.
-VOCÊS O QUE? -Ela Indagou alterada.
-Rose, foi mais forte que eu!- respondi.
-COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO GUILHERME? COM OS NOSSOS 18 ANOS DE CASAMENTO? - Ela praticamente gritou.
-ROSE, OLHA PARA MIM. ME PERDOA, NÃO ERA PARA TER SIDO ASSIM.- Disse.
-Vocês ainda se encontram? - ela Indagou num tom mais baixo.
-Fiquei três semanas sem ver ela, porque depois que transamos eu acabei humilhando ela e... Hoje eu descobri que ela está grávida.- Disse de uma vez só.
-Grávida?- ela Indagou.
-É rose, grávida.- respondi.
-Quem é você guilherme? O que aconteceu com o cara certo que eu me casei?- Ela Indagou.
-Morreu rose. Morreu depois daquele acidente de avião. O nosso casamento já estava acabado rose, não finja que não via isso. - respondi.
-Amanhã mesmo vamos assistir a porcaria do divórcio.- Rose disse, e saiu do quarto.
Eu sei que tudo o que eu fiz foi errado, tanto com rose quanto com flávia.
Trai minha esposa, e humilhei a mulher que eu amo.
Amor, eu tento entender como fui me apaixonar tão rápido por flávia.
Na verdade eu entendo, Flávia trouxe luz para a minha vida, trouxe a loucura que faltava nela.
Revirou a minha vida de cabeça para baixo em apenas 2 meses.
"É, eu realmente vou fazer de tudo para ter essa garota roubada comigo novamente."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots
Fanfic"Segura a minha mão e fica comigo?..." 🫀 Oneshots do casal Flagui de QMVM Todos os direitos reservados ©