Saudade.

70 7 0
                                    

Guilherme on

1 mês já se passou desde o acidente de Flávia, e até agora a mesma não acordou.

Decidi vir "morar" aqui na clínica, e todas as noites durmo no quarto de Flávia com esperanças da mesma acordar.

Flávia já foi tirada da UTI, e agora só depende dela acordar.

Cancelei todas as cirurgias que eu tinha para realizar, e deixei tudo na mão de Joana, estou apenas assinando os papéis importantes.

Minha única preocupação no momento é a melhora de Flávia, e impedir que desliguem os aparelhos da mesma.

Flávia tem que acordar, ela não pode ficar assim, não pode.

-Meu amor, que saudade de você flávia.—Disse enquanto segurava a sua mão.

-Quando você vai voltar para mim? Eu preciso tanto de você, tanto.—Disse.

-Eu vi ela e pedi para que ela me levasse e poupasse sua vida, você tem uma vida inteira para viver, um mundo inteiro para conhecer, eu gostaria de viver tudo ao seu lado, mas se for necessário dar a minha vida para salvar a sua, eu realmente não me importo. Eu só quero você bem, só quero você alegre e feliz. Volta para mim flávia, volta por favor, sem você está difícil demais.— Disse.

-Flávia, eu sinto tanta saudade de te ver tagarelando, saudade de ver o seu delineado Azul, saudade de te ouvir cantar, saudade de você.— Disse, e me permiti chorar, o que já não era mais estranho, afinal, desde que flávia sofreu esse maldito acidente, eu só consigo chorar e me culpar por tudo.

-Eu planejei a nossa viagem para Paris sabia? Destaquei os lugares que eu tenho certeza que você irá amar conhecer.—Disse.

-Paris é linda flávia, é um dos meus lugares preferidos da vida, e tenho certeza de que você irá amar tanto quanto eu amo. Estava pensando em levar a nossa filha para lá quando ela fizer um ano.—Disse.

-Eu sei que eu posso estar me precipitando demais, mas eu não consigo evitar, não consigo parar de imaginar como será a nossa vida depois que você acordar. No nosso casamento, nossa lua de mel, a nossa filha(sim, a nossa filha, eu tenho certeza de que teremos uma menina linda.)— Disse e senti algo apartando a minha mão.

É flávia, ela finalmente acordou.

-Meu amor, meu amor você acordou!!— Disse eufórico.

-Minha cabeça... Tá doendo muito.— Flávia disse baixo.

-Calma, eu vou chamar as enfermeiras.— Disse e chamei as enfermeiras, e o neurologista que está cuidando de Flávia.

-Então Cardoso, como ela está?— Indaguei.

-Ela está bem guilherme, demos os medicamentos, e provavelmente ela irá dormir até amanhã, teremos que fazer novos exames nela para saber se a memória dela está boa.— Ele respondeu.

-Você acha que tem possibilidade dela ter perdido a memória?—Indaguei aflito.

-Eu não vou mentir, existe sim possibilidades guilherme, mas vamos manter a calma, o importante é que ela acordou.— Ele respondeu.

-Tá bom cardoso, muito obrigado.— Disse e ele se retirou do quarto.

Liguei para Paula e neném, e avisei que flávia acordou, e pedi para que eles não vinhessem hoje, pois flávia só irá acordar amanhã.

-Meu amor, não se esqueça de mim, por favor flávia, eu não vou suportar perder você.—Disse com os olhos marejados.

-Você vai ficar bem, e vamos sair dessa juntos, eu prometo.—Disse e depositei um beijo em sua boca.

Eu não sei como vai ser depois que flávia acordar, e tenho medo de que ela se esqueça de mim.

Errei muito com flávia, e tenho medo de não conseguir concertar esses erros.

Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots Onde histórias criam vida. Descubra agora