Flávia.

179 23 1
                                    

Guilherme on

Em toda a minha vida eu nunca imaginei encontrar uma pessoa como Flávia.

Livre, carinhosa, zelosa, inteligente, linda, e principalmente Abusada.

Desde que nos conhecemos, minha vida nunca mais foi a mesma.

Flávia me meteu em mil e uma roubada em apenas 2 meses, mas tenho que admitir que essas aventuras ao lado dela foram os poucos momentos em que eu me senti vivo de verdade, me senti eu mesmo, um guilherme sem máscaras.

Mas eu estreguei isso, estreguei a relação que tínhamos, e sinto que perdi a amizade da mesma.

Eu e Flávia brigamos na última vez que nos vimos, e dessa vez eu peguei pesado demais.

Falar que ela é uma Delinquente irresponsável foi demais, ela não merecia aquilo.

Desde o começo eu magoo Flávia, e agora eu entendo que ela me aturou até demais.

Já fazem duas semanas que não nos vemos.

Ela não responde as minhas mensagens e também não atende as ligações.

Decidi vir atrás dela, depois de muito sufoco para achar a mesma.

Flávia está morando num apartamento na Tijuca.

Toquei a campainha do apartamento de flávia, umas 8x seguidas.

-O que você está fazendo aqui guilherme?— Ela Indagou assim que abriu a porta.

-Eu vim conversar com você Flávia.— respondi.

-Posso entrar?— Indaguei.

-Entra vai.—Flávia disse, e eu adentrei seu apartamento.

-Fala Guilherme, o que você quer?— Ela Indagou enquanto se sentava no sofá.

-Eu vim falar sobre nós.— Disse.

-Sobre nós? Não existe "Nós", você sempre deixou isso bem claro.—Ela disse.

-Flávia, eu sei que eu errei com você, eu sei. Mas poxa, tenta entender o meu lado, eu acabei de terminar um casamento de quase vinte anos, e eu não estava conseguindo lidar com os meus sentimentos.— Disse.

-Você guilherme, você, você! Sempre foi tudo sobre você! O seu casamento, os seus problemas, o seu filho, a sua clínica, os seus pais, TUDO sempre foi sobre você! E eu guilherme? E os meus sentimentos?— Ela Indagou.

-Flávia, Não era a minha intenção te machucar, não era. Pode não parecer, mas nunca foi a minha intenção. Você foi a única pessoa com quem eu me senti bem, você me ensinou a aproveitar a vida, você me mostrou um guilherme que eu não conhecia, mas quero conhecer ainda mais. Mas eu preciso de você flávia, eu preciso de você para continuar sendo esse guilherme feliz, esse guilherme sem máscaras.— Disse.

-Eu adoraria acreditar nisso guilherme, eu adoraria. Mas não dá guilherme, eu posso só ter mais 10 meses de vida, e eu quero ser feliz. Amanhã eu vou para São Paulo, quero recomeçar em outro lugar.— Flávia disse, e algo dentro de mim se quebrou.

-São Paulo? Você... Você vai para são Paulo?— Indaguei.

-Vou guilherme, uma amiga minha mora lá, e eu irei passar um tempinho com ela até arranjar emprego por lá.— Flávia respondeu.

-Você não pode ir para São Paulo flávia, não pode!— Disse enquanto a segurava pelo braço.

-Por que não posso guilherme? Ah já sei, porque eu tenho que continuar sendo o seu prêmio de consolação né? Toda vez que você briga com alguém, é a mim que você vem procurar para se aliviar né?—Ela Indagou

-Você sabe que não é isso Flávia.— Respondi.

-Guilherme, eu não vou mudar de celular, quando quiser conversar com a palhaça aqui que sempre te responde, é só ligar. Agora por favor, vai embora. — Flávia disse.

-Eu não vou a lugar nenhum Flávia. Você sabe que eu te amo, e eu sei que você me ama também. — Disse enquanto a encarava.

-Eu te amo guilherme, eu sempre te disse isso, mas você nunca se importou. Você sempre disse que eu não significava nada para você.— Flávia disse.

-Você sempre foi importante para mim flávia, desde o começo. Não sei como, e nem o porque, mas sempre foi. Eu sei que pode não parecer, mas você é importante para mim, e muito inclusive.—Disse e a puxei para um beijo.

Deitei Flávia no sofá, e cobri seu corpo com o meu.

Comecei a depositar beijos em seu pescoço enquanto uma das minhas mãos descia até sua bunda, onde dei leves apertadas.

Flávia gemia baixo em meu ouvido, e no mesmo momento senti meu membro endurecer.

-Guilherme...—Flávia falou.

-Shiuu, só aproveita.—Disse e a beijei novamente.

-Eu quero você dentro de mim doutor.— Flávia disse e eu pude ver desejo em seus olhos.

Não demorou muito para que eu tirasse a minha roupa, e Flávia tirasse a dela.

Ambos estão precisando disso.

-Me fode guilherme.— Flávia disse.

-Eu te amo Flávia.— Disse e entrei de uma vez só nela.

Nossos gemidos se misturaram dentro daquele apartamento, e não demorou muito para que ambos atingissem o orgasmo juntos.

-Doutor, acho que está na hora de você ir embora.— Flávia disse depois de algum tempo.

-Como assim ir embora Flávia? Depois de tudo que vivemos aqui?— Indaguei.

-Guilherme, foi incrível, eu amei, e eu nunca vou esquecer nenhum segundo se quer desse dia. Mas quem me garante que daqui a pouco você não muda de ideia, e me humilha novamente como das outras vezes?— Ela Indagou.

-Flávia...— Disse e um suspiro profundo saiu do meu peito.

-Eu não posso te prometer nada, não agora. Mas nós podemos tentar Flávia, podemos ter só mais um ano de vida e temos que aproveitar. —Disse.

-Eu não sei doutor, não sei mesmo. Algo dentro de mim se quebrou aquele dia, e não sei se vou conseguir confiar em você denovo.—Flávia disse.

-Meu amor, eu sei que você tem mil e um motivos para não confiar em mim, mas por favor Flávia, uma chance, eu só te peço uma chance para fazer tudo certo com você.— Disse.

-Uma chance guilherme, só uma chance. Eu tô deixando tudo para ficar com você doutor, tudo, então eu te peço, por favor, não me machuque de novo. —Flávia disse, e eu a puxei para um beijo.

-Eu te amo doutor, eu te amo.—Flávia disse em meio a beijos.

Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots Onde histórias criam vida. Descubra agora