Guilherme on
Acordei com os raios de sol batendo em meu rosto, e percebi que flávia não estava do meu lado.
Fui procurá-la no banheiro, e para o meu alívio, ela estava lá.
Mas o alívio não durou muito tempo, pois vi que flávia estava sentada no chão e chorando.
-O que foi flávia?— Indaguei aflito enquanto me sentava no chão.
-Gui, o que fizemos ontem... Não deveria ter acontecido, você é casado e... —Flávia começou a falar, mas eu a interrompi.
-Você se arrepende?— Indaguei.
-Guilherme, você é casado e...—Ela disse.
-Você se arrepende? — Indaguei novamente.
-Eu só preciso saber se você se arrepende flávia.— Disse.
-Não, não me arrependo guilherme, mas você sabe que...— Ela respondeu.
-Então pronto flávia, foi errado, eu sei. Mas eu queria isso flávia, queria muito mais do que você até. — Disse.
-E a sua mulher Gui? — Ela Indagou.
-Eu vou conversar com a rose, assim que os papéis do divórcio estiverem em minhas mãos.— respondi.
-Divórcio? O doutor vai mesmo se divorciar?—ela Indagou.
-Eu vou flávia, não é certo estar com rose amando você.— Disse.
-Você realmente me ama guilherme? Ou só está dizendo isso para mim ficar.— ela Indagou.
-Eu te amo flávia. Te amo como jamais amei alguém. Eu não sei como, e nem quando esse amor nasceu, mas ele nasceu, e está aqui flávia, cada dia maior. Eu posso ter só mais um ano de vida, e quero que esse último ano seja ao seu lado.—Disse.
-Eu não quero te deixar ir, e nem quero morrer doutor, quero passar o resto da minha vida com você. Você é o meu grande amor, eu te amo guilherme. — Flávia disse e me puxou para um abraço.
-Eu vou estar sempre aqui flávia. — Disse a abraçando forte.
-Vamos descer para tomar café?— Indaguei depois de um tempo.
-Não quero nem ver a cara da sua família.— Flávia disse rindo.
-Eles vão ter que te engolir, afinal, daqui um tempo você será uma Monteiro Bragança.— Disse.
-Oi?— ela Indagou e eu ri.
-Vem, vamos nos arrumar.— Disse e a puxei para fora do banheiro.
----------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots
Fanfic"Segura a minha mão e fica comigo?..." 🫀 Oneshots do casal Flagui de QMVM Todos os direitos reservados ©