Sometimes All I Think About You.

232 21 8
                                    

Guilherme on

Meu casamento acabou, e eu não consegui impedir isso.

Fui traído por rose, e agora entendo que ela nunca me amou.

O amor da vida dela sempre foi o neném.

-É... Com licença, o doutor não quer chamar um amigo? Ficar bebendo sozinho não é bom.— Meus pensamentos foram interrompidos com a pergunta do garçom.

-Eu não tenho amigos. Na verdade, eu tinha uma amiga, mas acho que ela não quer mais saber de mim.— Disse.

-Liga para ela, quem sabe ela não vem.—Ele disse, e se retirou.

Decidi ligar para flávia, e tentar ver se ela me atende.

-Alô? Flávia?—Indaguei assim que ela me atendeu.

-Acho que você ligou errado, aqui é a garota que você AMA pisar.— Flávia disse.

-Flávia por favor, eu preciso de você, meu casamento acabou e eu estou precisando de você.—Disse em tom de súplica.

-É... Onde você está? Se der eu apareço, se der.— Ela disse, e eu passei a localização do restaurante.

Fiquei um tempinho esperando flávia, e tendo a certeza de que ela não viria, afinal, ela está no direito de não vir.

Não posso cobrar nada de flávia, eu a humilhei muitas vezes sem motivo algum.

Flávia nunca mereceu isso.

-Queria me ver doutor?— Flávia Indagou assim que chegou.

-Flávia! Você veio! —Disse animado.

-Vim guilherme, vim porque eu sou uma idiota que está sempre a sua disposição.— Ela disse.

-Não fala assim flávia, por favor.— Pedi.

-Eu quero te pedir desculpas por tudo, e te agradecer por ter vindo.—Disse.

-Hum. Antes de você me contar o que aconteceu com o seu casamento, eu quero comer. — Ela disse.

-Pode pedir o que você quiser.— Disse.

Flávia fez o seu pedido, e não demorou muito para o mesmo chegar.

-Você está linda sabia?— Indaguei enquanto a observava. Pela roupa, dá para se ver que flávia veio direto da boate em que trabalha.

-Obrigada.— Ela disse.

-Então, desembucha, o que aconteceu com o seu casamento com a mulher perfeita?— ela Indagou.

-Eu grampiei a rose para descobrir se ela estava me traindo, e ela descobriu sobre a escuta.— Disse.

-Doutor, se eu fosse ela, eu te dava quinze tapas e te botava para correr no mesmo dia.— Ela Disse.

-Eu não queria flávia, mas foi mais forte que eu.— Disse.

-Doutor, doutor, só você mesmo.— Ela disse.

-Bom, mas eu preciso ir embora agora, o jantar estava ótimo, mas tenho que ir, se quiser desabafar mais, me liga outro dia, afinal, você sabe que eu tô sempre disponível para você mesmo.— Ela disse enquanto se levantava.

-Não flávia, fica por favor, vamos para outro lugar, para onde você quiser, mas fica comigo.— Pedi.

-O que eu não faço por você hein guilherme?— Ela Indagou.

-Isso quer dizer um Sim?— Indaguei.

-Huhum.—Ela respondeu.

Dessa vez paguei a conta, e saímos em direção ao meu carro.

-Pra onde o doutor quer me levar?— Ela Indagou.

-Para um lugar especial.— Respondi.

-Onde é?—Ela Indagou.

-Surpresa. —Respondi, e seguimos até o museu do amanhã.

-Esse lugar é lindo guilherme.— Ela disse.

-É sim, eu adoro esse lugar.— Disse.

-Agora vem cá, por que que você me ligou? Você tem tantos amigos guilherme, por que não chamou um deles? — Ela Indagou.

-Eu não tenho tantos amigos assim flávia, e além do mais, eu queira ver você. Faz tempo que não nos vemos, e eu sinto saudades de você. — Respondi.

-O doutor sente saudades de mim?—Ela Indagou.

-Sinto, sinto e muita. As vezes tudo o que eu penso é em você flávia, como você está, o que está fazendo, se sente minha falta também, tudo.—Disse.

-É claro que eu sinto sua falta guilherme, sinto feito uma louca. Mas eu sei que você não quer nada comigo.— Flávia disse.

-Quem disse que eu não quero nada com você?— Indaguei.

-Guilherme, não mente para mim.— Flávia falou.

Puxei flávia para um beijo afoito, e o mesmo foi muito bem correspondido.

-Vem comigo flávia.— Pedi ofegante por conta do beijo.

-Guilherme, eu não sei se eu devo. — Flávia disse.

-Vem flávia, só vem.— Pedi, e a direcionei até o carro.

O trajeto foi até o motel foi rápido, ultrapassei alguns limites de velocidade, pois eu preciso urgentemente de Flávia.

-Eu quero você só para mim, só por essa noite guilherme.—Flávia disse assim que chegamos no quarto.

-Eu sou só seu flávia.— Disse e a puxei para um beijo caloroso.

Eu e Flávia transamos por um bom tempo.

Cada minuto ao lado dela é surreal.

Flávia desperta sensações em mim que eu nem sabia que poderia sentir.

-Meu amor, onde você vai?—Indaguei assim que vi flávia saindo da cama.

-Vou embora guilherme, eu te pedi uma noite, e tivemos uma noite linda, mas agora chegou a minha hora de ir embora.— Flávia respondeu.

-Flávia, olha para mim. Você é a pessoa mais importante que eu tenho nessa vida, a única pessoa que não mentiu para mim, e a única que permaneceu do meu lado em todos os momentos. Eu sei que eu fui um imbecil com você por incontáveis vezes, mas meu amor, fica. Por favor, fica.—Pedi.

-Eu amo você guilherme, amo feito uma louca, mas meu amor, eu não consigo mais. Uma hora você é um amor comigo, e no outro está me humilhando. Quem me garante que amanhã mesmo você não vai dizer que tudo isso foi um erro, e que eu não sou nada para você?—Ela Indagou.

-Eu te garanto flávia, minha palavra pode não parecer nada agora, mas meu amor, eu te juro, te juro por tudo que é mais sagrado nessa vida que eu vou fazer de tudo para merecer o seu amor.— Respondi.

-Eu tenho medo guilherme, medo de você me humilhar de novo, eu já sofri demais com você, e não quero sofrer de novo. Se não for para te ter por inteiro, eu nem quero.—Ela disse.

-Eu te amo flávia, te amo e te garanto que você não vai se arrepender de confiar em mim.—Disse, e a puxei para a cama novamente.

Voltamos a nos amar, e agora eu tenho a certeza de que eu amo Flávia.

Eu quero, e vou fazer de tudo pelo amor dela.

Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots Onde histórias criam vida. Descubra agora