365 Dias.

245 24 5
                                    

Guilherme on

1 ano desde que o prazo da morte acabou.

1 ano que finalmente realizei o meu tão sonhado desejo de ser pai de uma menina.

1 ano que a morte decidiu não levar nenhum de nós quatro.

Quantas coisas, quantos momentos, quantas descobertas vivemos desde que morremos depois daquela queda de avião.

Conhecer flávia foi um privilégio para mim, e estar casado com ela é melhor ainda.

Ela trouxe cor a minha vida novamente e eu nunca terei palavras para ela por tudo isso.

Flora nasceu no mesmo dia que o prazo da morte acabou, Flora é o renascimento que a morte disse que poderia ser.

Sim, eu no fundo eu sempre tive medo da morte levar a flávia, mas sempre fiz questão de esconder esse medo para não apavorar a mesma.

Ter flávia em minhas mãos no dia do dia do parto foi o maior desafio da minha vida, logo eu que nunca perdi um paciente estava apavorado em perder a minha mulher, e a minha tão sonhada filha.

A morte apareceu na sala de cirurgia, e eu senti meu corpo estremecer, tinha total certeza de que estaria perdendo a minha mulher, mas ela só apareceu para dizer que nós fizemos tudo certo.

Hoje a nossa filha está fazendo um ano, e eu nunca serei capaz de agradecer a flávia por ter me dado a minha tão sonhada menina.

----------------------------------
-Cadê as mulheres da minha vida?—Indaguei entrando no quarto.

-Estamos aqui doutor, o que achou das nossas roupas?— Ela Indagou.

-Vocês estão perfeitas como sempre.— respondi depositando um beijo nela e um beijo na testa de Flora.

-Vamos para a festa?— Indaguei.

-Vamos.— Ela respondeu e fomos direto para o salão onde está acontecendo a festa de um ano da Flora.

O tema da festa é Jardim encantando, Flávia escolheu o tema, e paula ficou responsável pela organização.

-E aí, gostaram?— Paula Indagou.

-Tá tudo perfeito mãe.—Flávia respondeu.

-Você arrasou Paula.— Disse.

-Então vamos aproveitar.— Paula disse, e fomos falar com os outros convidados.

-O papai te ama muito tá?— Disse para Flora enquanto ela brincava em meu colo.

-E eu amo vocês.— Flávia disse enquanto me abraçava por trás.

-Vem cá, senta aqui.— Pedi enquanto puxava ela para se sentar em meu colo.

-Vocês são tudo que eu tenho de mais precioso nessa vida.— Disse.

-Obrigada por tudo Gui.—Flávia disse e me beijou.

-Eu que agradeço por vocês terem entrado na minha vida.— Disse.

-Vamos cantar o parabéns?— Flávia perguntou enquanto saia do meu colo.

-Vamos.—Disse e fomos para a mesa do parabéns.

Cantamos o parabéns e terminamos de aproveitar a festa que estava simplesmente incrível, fiz questão de mandar paula contratar o melhor salão, e os melhores fornecedores para a festa da minha filha, afinal, ela merece o melhor.

----------------------------------
-Tenho um presente para você.— Disse enquanto me sentava cama.

-Que presente doutor?— ela Indagou.

-Abre.— Disse entregando um envelope para ela.

-Gui... Isso é sério?— ela Indagou.

-Sim meu amor, se você aceitar, amanhã vamos para Paris.— respondi.

-Aceito, Claro que eu aceito Gui!!— Flávia respondeu e pulou em meu colo.

-Temos que arrumar as mala né? Será que Flora tem bastante roupas para o frio?— ela Indagou.

-A deusa cuida das malas, e quando chegarmos lá compramos várias roupas para Flora.— respondi.

-Então tá ótimo.— ela respondeu.

-Podemos pegar Flora para dormir aqui?— Indaguei.

-Claro.— ela respondeu.

-Sim.— respondi e fui buscar Flora no quarto dela.

Voltei para cama com Flora, e dormimos os três abraçados, na verdade, demorei um pouco para dormir pois fiquei um bom admirando as duas.

Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots Onde histórias criam vida. Descubra agora