Novo Amor.

210 18 3
                                    

Após terminarmos de gravarmos o vídeo para a nossa filha, pensei melhor em tudo o que flávia falou.

Um novo amor.

Não, eu não quero um novo amor, não quero.

Não quero perder flávia.

Não vou perder flávia.

Eu prefiro passar o resto da minha vida só, do que ficar com outra pessoa.

Escolhi flávia para ser o meu único amor.

Não quero outra.

-O que foi meu amor?—Flávia me tirou dos meus pensamentos com a sua pergunta.

-Eu estava pensando em nós.—  respondi.

-Em nós?— Ela Indagou.

-Sim, sobre arrumarmos novos amores caso um de nós morra. — respondi.

-Eu não quero outro amor guilherme, você foi o meu primeiro, e quero que seja o único.— Ela disse.

-Eu também não quero outro amor flávia, eu quero você. A minha garota roubada, a mãe da minha filha.— Disse.

-Eu demorei tanto para perceber que você é a mulher da minha vida, e me condeno todos os dias por isso. Poderíamos ter tido mais tempo Flávia. Eu poderia ter te levado para Paris, poderia ter te dado um casamento dos sonhos, poderíamos ter tido a nossa filha antes, poderíamos... — Disse mas ela me interrompeu.

-Guilherme, poderíamos, poderíamos tudo! Mas tudo aconteceu do jeito que tinha que acontecer, e se um de nós morrer em menos de dois meses, saiba que eu serei eternamente grata por você ter entrado na minha vida, por você ter me amado, por você ter me dado a minha filha. E se a nossa viagem para Paris não aconteceu, é porque tínhamos outras coisas para viver. E eu não me arrependo de nada. Se nós dois sobrevivermos, vamos para Paris, caso contrário, ficamos só com os nossos momentos únicos. — ela disse.

-Eu te amo flávia, te amo e não quero te perder, e não quero ir embora. Quero te fazer a mulher mais feliz desse mundo.— Disse.

-Eu já sou a mulher mais feliz do mundo, feliz porque o doutor das galáxias é o meu marido, e o pai da minha filha. Nenhuma viagem para Paris paga tudo o que vivemos Gui, não se esqueça disso.— Ela disse.

-Vamos esquecer esse prazo da morte, e vamos aproveitar cada segundo como se fosse o último.— Flávia disse.

-Vamos, e vamos aproveitar muito a nossa menina. — Disse e dei um beijo em sua barriga.

Nos deitamos, e quando flávia adormeceu, eu fiquei a admirando.

Eu errei em demorar para perceber que flávia é a mulher da minha vida.

Praticamente um ano já se foi, e eu não consegui realizar os seus sonhos.

Mas prometo a mim mesmo que se ambos sobreviverem, vou realizar todos os sonhos dela.

Flávia trouxe luz a minha vida, e eu quero retribuir tudo isso para ela, e para a nossa filha.

Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots Onde histórias criam vida. Descubra agora