Surpresa.

241 24 11
                                    

Guilherme on

Ter conhecido flávia foi algo incrível, ter tido aquela mulher em meus braços durante aquela noite foi espetacular.

Nunca havia me sentido tão vivo até conhecer flávia.

Nós conhecemos, conversamos, e quando menos percebemos estávamos transando.

Sim, eu sei que é errado, eu sei que ainda estou casado, mas não consegui evitar.

Flávia despertou sensações em mim que eu jamais poderei descrever.

Mas quando acordei no dia seguinte, Flávia já não estava mais comigo.

Ela havia ido embora.

Havia me deixado, e eu me pergunto todos os dias do porquê.

Será que eu fiz algo de errado? Será que eu falei algo que ela não gostou? Será que o sexo foi ruim?

Eu não sei, não sei mesmo, não obtive nenhuma resposta desde então.

Procurei flávia pelo karaokê em que nos conhecemos, perguntei por ela para a Tijuca inteira, mas ninguém havia visto a mesma.

Todos os dias eu volto naquele karaokê na esperança de achar ela novamente.

Não trocamos número de telefone, então não tenho como achar algum rastro dela.

Tenho medo de flávia ter sido apenas fruto da minha imaginação.

Será possível? Não, não pode ser possível.

Foi real demais para ter sido apenas imaginação.

Tudo o que eu mais quero e preciso é ter flávia de volta, preciso olhar para ela novamente, preciso provar de seu beijo, e do seu corpo, nem que seja apenas mais uma vez.

----------------------------------
-Bom dia doutor guilherme.- minha secretária disse assim que eu adentrei a minha clínica.

-Bom dia Regina. algum recado?-Indaguei.

-Sim, tem uma moça te esperando na sua sala, eu falei para esperar aqui fora, mas ela não quis e está lá dentro.- ela respondeu.

-Que moça?- Indaguei.

-Ela não me disse o nome, só disse que era um assunto muito importante.- Regina respondeu.

-Tá bom Regina, obrigado.- Disse e fui direto para a minha sala.

Meus olhos não acreditavam no que estavam vendo, era ela.

Flávia estava aqui.

-Fla... Flávia! Meu Deus que saudade de você.- Disse indo em direção da mesma para poder abraçá-la, mas ela recuou.

-O que aconteceu Flávia?- Indaguei.

-Precisamos conversar guilherme.- ela respondeu.

-Então senta aqui. quer algo? Água, café, suco?- Indaguei enquanto a direcionava para o pequeno sofá que tem na minha sala.

-Não obrigada.- Ela respondeu.

-Gui, você se lembra da nossa noite, certo?- Ela Indagou.

-Claro, penso nela todos os dias.- respondi.

-Aquela noite foi ótima guilherme, mas ela teve consequências, e eu estou grávida.- Flávia disse.

-Grávida?- Indaguei para ver se tinha ouvido direito.

-Sim guilherme, grávida.- Flávia respondeu.

-Olha, se você não quiser assumir tudo bem, eu vou entender e não quero te cobrar nada, eu só vim aqui para te contar para você não dizer que eu escondi isso de você. - Ela disse.

-Flávia, eu não sei nem o que dizer.- Disse em choque.

-Então não diz guilherme, não agora. Eu vou deixar o meu número aqui, e quando você quiser nós conversamos melhor.- Flávia disse enquanto se levantava do sofá, e eu apenas observava a cena sem dizer nenhuma palavra, não conseguia raciocinar direito.

Flávia foi embora, e só depois de algum tempo consegui sair do transe.

Passei o dia inteiro trancado no meu escritório, desmarquei todas as reuniões e qualquer compromisso que eu tivesse.

Não queria pensar em mais nada além da minha filha.

Sim, eu tenho total certeza de que será uma menina.

Todas as vezes que eu fecho os meus olhos consigo imaginar como será essa menina, e como será a minha vida ao lado de flávia.

Preciso ligar para ela, para conversarmos, preciso dizer que não quero só ser o pai da filha dela, e sim o homem da vida dela.

Preciso também pedir o meu divórcio o mais rápido possível, afinal, eu ainda sou casado com rose, e não quero fazer de flávia a minha amante.

Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots Onde histórias criam vida. Descubra agora