5 Anos |Versão Alternativa

147 13 6
                                    

Voltei, e voltei com cap deprê que eu sei que vocês amam!🗣️
(quem não ama, pode pular o cap, e fiquem tranquilos, o próximo cap não será deprê.)


Guilherme on

Senti alguém pulando em cima de mim, e é ela.

A luz dos meus dias.

-Bom dia papai.— Flora disse assim que pulou em meu colo.

-Bom dia meu amor, você dormiu bem?— Indaguei enquanto me sentava na cama, e puxava Flora para se sentar em meu colo.

-Sim.— Ela respondeu.

-Hoje eu tenho uma surpresa muito especial para você sabia?— Indaguei enquanto acariciava seus cabelos.

-Selio?— Ela Indagou, e eu pude ver um brilho em seus olhos.

-Sim, nós vamos viajar, que tal?—Indaguei.

-Pala onde?—Ela Indagou.

-Paris.— respondi.

-Plaris?— Ela Indagou.

-Sim, paris, a cidade que a sua mamãe sempre quis conhecer.— Respondi.

-Ela num vai voltar né?— Ela Indagou e eu pude sentir um nó se formar em minha garganta.

-Não meu amor, infelizmente não.— respondi.

-Mas nós estamos aqui, as duas pessoas que ela mais amava na vida.—Disse e a puxei para um abraço.

-Sela que ela ia gostar de mim?— Flora Indagou.

-Como não ia gostar meu amor? Você foi a coisa mais preciosa da vida dela, foi a pessoa que ela mais amou nesse mundo.—respondi.

-Agora vem, vamos nos levantar, vamos tomar café porque temos que viajar já já.— Disse e me levantei da cama com ela no colo.

-Bom dia família.— Disse enquanto me sentava na mesa do café.

-Bom dia meu filho.—Minha mãe disse.

-Nós vamos viajar hoje.— Disse enquanto dava café para Flora.

-Viajar? Para onde?—Minha mãe Indagou.

-Vamos para Paris mãe, passar uns dois meses lá.— respondi.

-Mas como assim? Como eu vou ficar sem a minha neta por dois meses?— Minha mãe Indagou.

Apesar da minha mãe ter implicado muito com flávia no começo, elas se resolveram um pouco antes do prazo da morte acabar, e desde então minha mãe fez de Flora, a pessoa preferida da vida dela.

-Eu vou ir blincar lá vovó. E o papai disse que plaris é o lugar que a mamãe quelia conhecer.— Flora disse e foi para o colo da minha mãe.

-Então tá, mas só dois dois meses, depois disso quero vocês de volta.— Minha mãe disse, e depositou um beijo no topo da cabeça de Flora.

----------------------------------
Decidi trazer Flora no apartamento de Paula para se despedir dela também, porque se não a mesma me mataria se eu levasse Flora para longe sem avisar.

-VOVÓ! —Flora exclamou animada ao ver paula.

-Como está a Terrare mais linda desse mundo?— Paula Indagou assim que pegou Flora no colo.

-Bem vovó, eu vou pala palis sabia?— Ela Indagou.

-Paris?— Paula Indagou enquanto me encarava.

Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots Onde histórias criam vida. Descubra agora