Guilherme on
Não sei ao certo que horas são, mas tenho quase certeza de que já passa das duas horas da madrugada.
Flávia está dormindo tranquilamente ao meu lado, e eu só consigo observar cada detalhe de seu rosto.
O nariz, a boca, os olhos, o cabelo, tudo.
Tudo em flávia me encantada.
Eu fico tentando entender como eu pude passar a minha vida inteira sem ela.
Flávia é luz, a luz que faltava nos meus dias.
Flávia deu cor à tudo que era preto e branco.
Flávia deu um novo sentido à minha vida.
Flávia realizou o meu sonho de ser pai de uma menina.
Sim, eu realmente vou ser pai de uma menina.
Desde que eu comecei a pensar em casar e ter filhos, eu sempre quis ser pai de uma menina.
Sim, eu sei que muitos dizem que os pais preferem homens, mas eu sempre quis uma menina.
Uma menina para mim cuidar, para mim aprender a cuidar de bonecas, gostar de princesas, comprar vestidos, laços, joias e etc.
Sempre quis uma menina, uma menina que se parecesse comigo, não necessariamente no físico, mas no jeito de andar, de falar, de agir.
Uma menina para ser minha, para mim sofrer quando ela crescer e arranjar o primeiro namorado.
Meu sonho sempre foi ser pai de uma menina, e quando rose engravidou, eu tinha certeza de que seria uma menina, mas com 5 meses de gestação, descobrimos que seria um menino.
Não vou mentir, no começo fiquei um pouco desapontado, afinal, eu sonhava com uma menina.
Mas logo eu aceitei, e amei esse menino com todo o meu amor.
Os anos foram se passando e a minha vontade de ter uma menina foi aumentando, mas rose não queria mais um filho, não, um só estava ótimo, segundo ela.
Eu respeitava sua decisão, afinal, não poderia obrigar a ela a ter mais um filho.
Infelizmente nossa relação foi esfriando ao longo dos anos, até que chegou ao momento do acidente no avião.
Desde então a minha vida nunca mais foi a mesma.
Conhecer flávia foi algo surreal.
Quando meus olhos encontraram o dela pela primeira vez, tive a certeza de que algo dentro de mim mudou.
E eu não estava errado.
Após o acidente, o destino fez questão de nós manter juntos, não importava como.
Eu nunca havia sentido tanto medo, até o momento em que tive flávia em minhas mãos no centro cirúrgico.
Ela havia acabado de levar um tiro, e eu era a única pessoa que poderia salvá-la, e salvei.
Prometi a mim mesmo que nunca deixaria ela partir, pelo menos enquanto eu existisse.
E assim eu fiz desde então, salvei ela de quase todas as roubadas que ela se meteu.
Meu casamento com Rose acabou, além de descobrir que ela nunca me amou, descobri também que o filho que eu criei e amei não era meu, e sim do "grande" amor da vida dela.
Não foi fácil descobrir que Antônio não era meu filho, mas depois que toda essa situação passou, ele perdoou rose, e hoje eu, ele e neném vivemos muito bem em harmonia.
Rose vive em Paris trabalhando, e tenho certeza de estamos muito bem cada um em seu lugar.
Desde que flávia descobriu que estava grávida, eu tinha certeza de que seria uma menina, mas dessa vez fiz questão de não deixar isso tão a amostra, afinal, não queria errar novamente.
Mas não tinha jeito, Flávia veio para ser tudo em minha vida, a minha mulher, meu grande amor, e a mãe da minha tão sonhada FILHA.
Com 4 meses descobrimos que a nossa menina estava a caminho, e por céus, como eu fiquei feliz.
Eu só queria sair e gritar pro mundo inteiro que a minha menina estava a caminho.
Flávia e eu sempre tivemos a certeza da chegada dela, e não erramos.
Eu achava que não poderia mais ser feliz nessa vida, mas flávia me mostrou o contrário.
Elas vinheram para me mostrar o melhor dessa vida, vinheram para mostrar que eu ainda tenho muita coisa para viver.
Sim, eu errei muito com rose e com Antônio, e não quero de jeito nenhum cometer esses mesmos erros com Flávia e com Flora.
-Meu amor, você está acordado, aconteceu algo?- Fui tirado dos meus pensamentos com a pergunta de flávia.
-Está tudo bem meu amor, eu só estava pensando no quanto a minha vida ficou melhor depois que vocês chegaram nela.-Disse e depositei um beijo em sua boca, e acariciei sua barriga.
-Nós amamos você sabia?- Ela disse e depositou um carinho em meu rosto.
-Eu amo vocês muito mais.- respondi e a beijei novamente.
----------------------------------
Eu não sei o que vai ser de nós quando o prazo da morte acabar, mas sei que quero aproveitar cada segundo ao lado delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots
Fanfic"Segura a minha mão e fica comigo?..." 🫀 Oneshots do casal Flagui de QMVM Todos os direitos reservados ©