Guilherme on.
Faz duas semanas que não vejo Flávia.
A última vez foi quando transamos pela primeira vez.
Não estava nos meus planos trair rose,
porém, Flávia mexe demais comigo, e eu não consegui resistir.A nossa noite foi incrível, e isso eu não posso negar. Porém, reconheço que fui um completo imbecil ao humilhar Flávia daquele jeito.
Ela não merecia nada disso, e agora, nem os meus telefonemas ela quer atender.
Sinto saudade dela, do cheiro, do jeito e dos beijos roubados.
ah garota roubada, onde é que você se meteu?
_______________
-Guilherme?- Fui tirado de meus pensamentos com Joana me chamando.
-Estava com o pensamento longe, mas pode falar, Joana.- disse.
-Aquela moça, a Flávia, está aqui e quer falar com você.- Joana disse.
-Pode mandar entrar.- Me apressei em autorizar a entrada dela.
__________________
-Fla... Flávia! que bom te... ver.- Tive dificuldade com as palavras quando vi ela.
-Eu estou grávida, guilherme.- Flávia disse, e eu senti meu coração bater irregularmente.
-Gra... Grávida? como assim, Flávia? isso não pode ter acontecido. Você tem certeza?— Indaguei.
Flávia não respondeu nada, apenas vi sua feição mudar, e lágrimas começaram a escorrer pelo rosto dela.
não disse nada, apenas puxei Flávia para meu peito, e a deixei chorar por um tempo enquanto eu acariciava seus cabelos.
meu coração ainda batia irregularmente, mas isso não importa no momento.
-O que vamos fazer agora, Guilherme?— Flávia indagou.
-Primeiro eu preciso de um exame de DNA, Flávia.— Disse e novamente vi a feição de Flávia mudando, só que dessa vez, não foi para chorar.
-Você está louco, Guilherme?— Ela indagou.
-Eu tenho direito de saber, Flávia. não sei se você está tentando me dar um golpe da barriga para me arrancar dinheiro.— Respondi.
Fui surpreendido com um tapão de Flávia, e novamente, a vi chorar.
-Nunca mais, Guilherme. Você nunca mais vai ouvir falar de mim ou dessa criança, está me entendendo?— Flávia não gritou, mas suas palavras me atingiram com força, e é como se ela tivesse gritado suas palavras em minha alma.
-Volta aqui, Flávia.—Pedi enquanto tentava puxar Flávia para a sala novamente, mas já
era tarde, ela saiu feito um furacão.Senti meu coração doer como nunca antes, parece que meu coração havia levado uma facada profunda.
Não posso deixar Flávia sumir assim da minha vida, sei que fui um imbecil, porém, não sei se consigo jogar meu casamento pro alto. Sei que ele não está na melhor fase, porém não posso fazer de Flávia, uma amante qualquer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots
Fanfiction"Segura a minha mão e fica comigo?..." 🫀 Oneshots do casal Flagui de QMVM Todos os direitos reservados ©