Primeira Vista ||

259 20 2
                                    

Guilherme on

Infelizmente tivemos que interromper o beijo, pois o ar nos faltou.

-É.. Desculpa, eu acho que fui rápido demais.- Disse envergonhado.

-Shiuu, vamos aproveitar.- Ela disse e me puxou para outro beijo.

Os lábios dela eram macios, era como estar num paraíso, eram como uma droga viciante.

-Podemos ir para outro lugar, o que você acha?- perguntei assim que encerramos o beijo.

-Perfeito.- Ela respondeu.

Resolvi levar Flávia para a minha casa, afinal, estava morando sozinho mesmo.

-Essa é a casa do doutor? - Ela Indagou assim que adentramos a minha casa.

-É sim gostou?-perguntei.

-Sim, muito, nunca tinha visto uma casa tão bonita assim.- ela respondeu.

-É... Você quer uma água, ou alguma outra coisa para beber?- Indaguei e a moça sorriu.

-Não doutor, obrigada, acho que não vinhemos aqui para isso né?- ela perguntou se aproximando de mim.

-É, não mesmo.-Respondi e dei um sorriso.

-Não precisamos fazer nada que você não queira doutor, se você ainda não estiver pronto, eu vou entender.- Ela disse.

-Eu quero flávia, quero mais do que tudo nesse mundo. - Disse e a puxei para um beijo afoito.

Peguei flávia no colo e a levei para o quarto.

Deitei flávia com cuidado na cama, e me coloquei por cima dela.

-Você está me deixando louco.- Disse enquanto distribuía beijos em seu pescoço.

-Então vem doutor, vem me fazer sua.- a moça disse, e assim eu fiz.

Comecei a distribuir beijos por todo o seu corpo

Flávia usava apenas um vestido roxo e curto(agradeço aos céus por essa escolha de roupa, foi muito mais fácil de tirar)

Abri os botões do seu vestido e finalmente tive a visão perfeita do paraíso.

Flávia parecia ter sido esculpida por anjos, cada detalhe daquela mulher me fascinava.

-Você é perfeita.- Disse e beijei ela.

Voltei a distribuir beijos pelo corpo dela, até chegar em sua intimidade.

-Posso?- Perguntei enquanto apertava e acariciava sua coxa.

-Você deve.- Ela respondeu ofegante.

-Mas antes doutor, preciso que você faça uma coisa.- Ela disse.

-O que?- Indaguei.

-Quero que você tire suas roupas, não é justo eu estar praticamente nua, e você todo vestido.- Ela disse e eu atendi seu pedido.

-Agora sim.- Ela disse com um sorriso malicioso no rosto depois que eu terminei de tirar minhas roupas e ficar só de cueca.

Sem muita demora, comecei a passar meu dedo indicador pela sua intimidade, que ainda estava coberta pelo tecido da calcinha.

Flávia estava completamente ensopada e isso me deixava ainda mais excitado.

Meu membro latejava dentro da cueca, mas não poderia parar até satisfazer ela.

Coloquei sua calcinha de lado e inseri dois dedos em sua intimidade.

Flávia gemeu baixo assim que a peneterei com os dedos.

Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots Onde histórias criam vida. Descubra agora