Prazo||

214 21 14
                                    

Guilherme on

-GUILHERME, COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE PEDIR O DIVÓRCIO?- Rose praticamente gritou assim que eu adentrei o quarto.

-Rose, nosso casamento não tem mais salvação e você sabe muito bem disso.- respondi.

-Eu achei que você me amava.- Rose falou.

-E eu amava rose, amava mesmo, mas depois que eu entendi que você sempre amou o neném, as coisas mudaram.- Disse.

-Com... Como você sabe do neném?- ela Indagou.

-Eu não sou besta rose.- respondi.

-Agora faz o favor de me deixar sozinho, e fica tranquila que você terá a sua parte nesse divórcio tá?- disse.

-Gui...- ela pronunciou.

-Por favor rose, por favor.- Pedi, e ela se retirou do quarto.

"paz, finalmente paz."- murmurei baixo enquanto ia para o banheiro tomar banho.

"Que saudade da minha garota aqui."- pensei enquanto tomava banho, afinal, eu e Flávia sempre tomávamos banho juntos, principalmente depois do sexo.

Assim que me deitei, resolvi ligar para flávia, não sei se ela irá me atender, mas não custa tentar.

-Achei que o doutor não fosse ligar.- Flávia disse.

-E por que não ligaria?- Indaguei.

-Sei lá, vai que já tivesse esquecido, não sei.- ela respondeu.

-Eu nunca vou me esquecer de você flávia.- Disse.

-E... Eu queria saber se você topa sair para jantar comigo amanhã?-Indaguei.

-Hum... Deixa eu ver... Aceito!- Flávia respondeu.

-Ótimo! Perfeito! Então amanhã eu posso te buscar na sua casa as 20h?- Indaguei.

-Pode sim.- Ela respondeu.

-Então tá, boa noite flávia.-Disse.

-Boa noite doutor.- ela respondeu, e encerrou a chamada.

"Eu vou te reconquistar flávia, nós vamos ser felizes novamente."

"Eu morro de saudades de te quer aqui comigo."

"Não demora para voltar, por favor."- murmurei baixo enquanto acariciava o lado da cama em que flávia dormia.

O vazio que se instalou nesse quarto é imenso.

----------------------------------
O dia na clínica até que passou rápido, consegui atender todos os meus pacientes, e logo voltei para casa para poder me arrumar.

Estou usando a mesma roupa que usei na primeira vez em que saímos juntos.

Cheguei até a casa de flávia, e buzinei duas vezes, saí do carro, e não demorou muito para flávia aparecer.

-Você está linda.- Disse totalmente encantando, e emocionado, pois flávia também estava usando a mesma roupa da primeira vez em que saímos.

-Obrigada doutor, vamos?- ela perguntou.

-Vamos.- respondi, e abri a porta do carro para ela entrar.

-Então, vamos para onde?- ela Indagou.

-Num restaurante maravilhoso que eu adoro.- Disse.

-Hum, deve ser coisa fina né?- ela indagou.

-É... É sim.- respondi.

Finalmente chegamos ao restaurante, e o garçom nos levou até a mesa que eu reservei.

-Acho que conheço a senhorita.- o garçom disse enquanto olhava para flávia.

-Bom, que eu me lembre nunca estive aqui.- Flávia respondeu.

-É... Tem como você nos trazer o melhor vinho da casa, por favor?- Indaguei tentando disfarçar.

-Para já.- o garçom disse e saiu.

-Não sei, mas tenho a impressão de que eu já estive aqui. -Flávia disse.

-Quem sabe né? Aqui é um restaurante bem conhecido.-Disse.

-Então doutor, por que me chamou aqui? -Ela Indagou.

-Eu gostei de você, gostei de conversar com você, e queria conversar num lugar mais calmo sabe?- respondi.

-Hum, sei.-ela disse.

O jantar fluía bem, falava de mim, mas boa parte do tempo pedia para flávia falar mais de si, escutar a voz dela é como poesia para os meus ouvidos.

-É... Eu vou no banheiro tá?- disse.

-Tá bom doutor.- ela respondeu.

Não, eu não fui ao banheiro, fui embora do restaurante.

Não demorou muito tempo para mim ouvir meu celular tocar.

-Doutor, onde você está?- Flávia Indagou.

-Estou aqui fora, vem me encontrar.- Disse.

-Mas e a conta? - ela Indagou.

-Não sei, dá um jeito de sair daí, tô te esperando aqui fora no restaurante atrás da árvore. - Disse e desliguei o telefone.

Em alguns minutos flávia já estava fora do restaurante.

-Vem corre!- Ela disse enquanto me puxava até o meu carro.

-E aí, gostou da aventura?-Indaguei rindo ofegante assim que já estavamos um pouco longe do restaurante.

-Guilherme, eu vou matar você!- Flávia disse ofegante também.

-Deixa para me matar depois, a nossa noite ainda não terminou!- Disse e dirigi até o bar onde fomos jogar sinuca.

-Eu quero jogar.- Flávia disse animada.

-Então vamos!- disse.

Não eram os mesmos caras da primeira vez, mas a aposta valeu muito dinheiro, e como da primeira vez, Flávia ganhou e eles não gostaram nada disso.

-Vem, vamos correr.- Disse puxando ela para fora do bar.

-Preciso respirar Gui.- Flávia disse ofegante assim que já estávamos um pouco longe do bar.

-Você é louco.- Ela disse rindo.

-E pelo visto você está gostando.- Disse enquanto me aproximava dela.

-Estou amando.- Ela respondeu.

Ficamos nos encarando por um pequeno tempo até eu puxar ela para um beijo afoito, que logo foi muito bem correspondido.

Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots Onde histórias criam vida. Descubra agora