Perdão, Casamento & Traição.

167 17 1
                                    

Guilherme on

Eu nunca fui tão feliz na minha vida como eu sou quando eu estou com flávia.

Apesar das roubadas que ela me mete, estar com ela me faz bem.

E eu sinto saudade dela, sinto saudades das roubadas, das risadas, e principalmente dos beijos.

Eu afastei flávia de mim, e me arrependo todos os dias por isso.

Mas não dá, eu não consigo viver longe dela.

Eu preciso ir ver flávia, eu necessito dela.

----------------------------------
Estou na tijuca, e por sorte flávia está no portão de casa.

-Doutor?—Flávia Indagou assim que eu estacionei o carro.

-Oi flávia.— Disse, e sai do carro.

-Se perdeu na tijuca foi?—Ela Indagou.

-Não, por sorte não. É... Eu vim te ver.—Respondi.

-Me ver? O que você quer comigo?— Ela Indagou.

-Eu penso em você... Muitas vezes.—Disse e tentei beijar flávia, mas a mesma recusou.

-O que foi flávia? Eu pensei que você gostasse de mim. — Indaguei.

-É, eu vou casar amanhã sabia?— Ela Indagou.

-Casar? Como assim casar? Com quem?— Indaguei.

-Com o Gabriel, o filho da wollinger.— Ela respondeu.

-Não flávia, você não pode se casar com ele.—Disse.

-Não posso? Por que eu não posso?— Ela Indagou.

-Porque eu te amo flávia, eu te amo, e eu sei que você também me ama.— respondi.

-Eu te amo guilherme, eu sempre te amei, mas eu cansei guilherme, eu cansei de correr atrás de você, eu cansei de me humilhar, cansei.—Ela disse.

-Você ama esse garoto?—Indaguei.

-Não, mas eu vou aprender a amar.— Ela respondeu.

-Você não vai ser feliz com ele flávia, não vai porque é a mim que você ama. Sou eu o grande amor da sua vida.— Disse.

-Guilherme, por favor para. Chega. Quantas vezes? Quantas vezes eu disse que eu te amava?— Ela Indagou.

-Muitas.— respondi.

-Então pronto guilherme, chega. Vai embora por favor. — Ela pediu.

-Não flávia, eu não vou, eu não posso perder você.— Disse.

-Guilherme, você me matou por dentro, me matou por dentro quando olhou na minha cara e disse que não me amava, que a única mulher da sua vida era a rose.— Flávia disse.

-Eu sei, eu sei e eu te peço perdão por isso, mas vamos recomeçar, me dá uma chance por favor.—Pedi.

-Vem comigo flávia, vem comigo e eu posso te mostrar que meus sentimentos são verdadeiros.— Pedi, enquanto a puxava pela mão.

-Ir para onde guilherme?—Ela Indagou.

-Só vem flávia, eu te imploro.—Pedi.

Flávia aceitou o convite, e entrou no carro.

-Para onde você está me levando guilherme?—Ela Indagou.

-Para um lugar especial, prometo que você vai gostar. —Respondi.

Flávia não disse mais nada, e um silêncio se instalou aqui no carro.

Ela está chateada comigo, e eu a compreendo.

Posso ver claramente a mágoa em seu rosto, e isso me machuca demais.

Quero fazer de flávia, a mulher da minha vida, eu não quero, e nem posso perder-lá.

Eu não posso permitir que ela se case com aquele moleque, não posso.

-Chegamos.—Disse assim que estacionei o carro.

-Um motel?—Ela Indagou.

-Sim flávia, uma noite só, eu só te peço essa noite.—respondi.

-Doutor, você acaba com o meu psicológico sabia?—Ela Indagou.

-Vem flávia, vamos entrar.—Disse e saímos do carro.

----------------------------------

-Eu estava louco para ter você assim sabia?— Indaguei enquanto depositava beijos em seu pescoço.

-Eu também doutor, eu também.—Flávia respondeu ofegante.

-Eu quero você flávia.—Disse enquanto a encarava.

-Eu também quero você doutor, quero você dentro de mim.—Flávia disse e me puxou para um beijo afoito.

Transamos como se não houvesse amanhã, e eu até agora estou tentando entender o porquê eu demorei tanto para perceber que flávia é a mulher da minha vida.

-Meu amor, onde você vai?— Indaguei assim que vi flávia se levantar da cama.

-Eu vou embora guilherme.— Ela respondeu, e começou a pegar suas roupas que estavam no chão.

-Embora? Como assim você vai embora?—Indaguei.

-Doutor, você me pediu uma noite, e nós tivemos uma noite linda. Mas eu tenho que ir guilherme.—Ela respondeu.

-Flávia, você não tem que ir, você tem que ficar aqui, tem que ficar comigo.—Disse.

-Guilherme, eu posso morrer em menos de um ano, e eu não quero passar os meus últimos meses sofrendo por você.—Flávia disse.

-Flávia, eu te amo, e você sabe disso. Você sabe que podemos ser felizes.— Disse.

-Não sei se você realmente me ama guilherme, não dá mais para confiar em você, todas as vezes em que eu entreguei meus sentimentos nas suas mãos, você fez questão de jogá-los no lixo.— Flávia disse.

-Guilherme, eu te amo meu amor, te amo mais do que tudo nesse mundo, e provavelmente não irei amar outro homem, mas não dá guilherme, não dá para arriscar tudo de novo.— Flávia disse enquanto se aproximava da cama.

-Flávia pelo amor de Deus fica, eu te imploro.—Pedi.

-Guilherme, se a morte não escolher nenhum de nós dois quando o prazo dela acabar, podemos tentar fazer dar certo, é claro, isso se você ainda me quiser, mas agora vamos esquecer tudo isso tá? Eu te amo guilherme, te amo demais, não se esqueça nunca disso.—Flávia disse, e me beijou.

-Meu amor, fica.— mumurei baixo, mas flávia já havia ido.

É isso, eu realmente perdi a mulher que eu realmente amo.

E isso é minha culpa.

Eu maltraei os sentimentos de flávia.

E provavelmente amanhã ela irá se casar com aquele moleque.

Eu não fui homem suficiente para cuidar do amor dela.

Deixar flávia ir foi a coisa mias difícil da minha vida.

Mas eu vou esperar por ela, eu vou estar aqui quando o prazo da morte acabar.

E eu prometo a mim mesmo que eu irei fazer a nossa relação dar certo.

Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots Onde histórias criam vida. Descubra agora