Aniversário.

153 18 2
                                    

Guilherme on

Hoje é o aniversário de Flávia, e eu até agora não consegui parabenizar a mesma.

Tive 3 cirurgias de emergência na clínica, e elas tomaram praticamente o meu dia todo.

Estou indo no apartamento dela, e tenho esperanças de encontrar ela lá.

Flávia alugou um apartamento, e eu fico feliz por ela estar conseguindo parar de se meter em roubadas.

Não sei se flávia está com alguém, e eu espero realmente que não.

Na verdade, não sei nem se a mesma irá aceitar me ver, afinal, da última vez em que nos vimos eu pisei na bola novamente.

-Doutor, o que cê tá fazendo aqui? —Flávia Indagou assim que abriu a porta.

Flávia está perfeita como sempre, está com uma blusa larga, que nela ficou praticamente como um vestido, um coque quase solto, e sem seu típico delineado azul.

-Vim te desejar feliz aniversário.— respondi.

-Doutor, entra vai.— Flávia disse, e eu adentrei seu apartamento.

-Como você sabe que é o meu aniversário?—Ela Indagou.

-Eu vi nos seus documentos quando você ficou na minha clínica.—Respondi.

-Doutor, doutor, o que cê quer comigo?— Ela Indagou desconfiada.

-Não sei flávia, realmente não sei.—Respondi enquanto me sentava no sofá.

-Quer uma água, um suco?— Ela Indagou.

-Não, obrigado. —respondi.

-Você não foi comemorar seu aniversário?—Indaguei.

-Não, eu não comemoro os meus aniversários.—Flávia respondeu enquanto se sentava no sofá.

-Como assim não comemora?—Indaguei.

-Não comemoro doutor, eu não gosto de comemorar, poucos que me conhecem, sabem do meu aniversário.— Ela respondeu.

-Mas por que flávia?—Indaguei.

-Ah doutor, esse é um assunto difícil, vamos esquecer isso?—Ela Indagou.

-Tem certeza que não quer falar? Hoje eu sou todo ouvidos.—Indaguei e puxei flávia para mais perto de mim.

-Tenho doutor, tenho. Vamos falar de você, como está o seu casamento?—Ela Indagou.

-Eu não quero falar do meu casamento flávia, quero ouvir você falar sobre você, você quase não fala de você.—respondi.

-Claro, o doutor não para de falar de si mesmo.—Flávia mumurou e eu ri.

-Vai flávia, fala mais de você.—Pedi.

-Doutor, eu não quero, não tem nada demais para você saber, tudo o que eu tinha para falar de mim, eu falei naquele jantar.—Flávia disse enquanto se aconchegava em meu peito.

-Flávia, você não confia em mim?—Indaguei.

-Confio doutor, é claro que eu confio, mas realmente não tem nada para se falar, eu não tenho muitas memórias boas, afinal, você se lembra que a minha mãe me deixou né?—Ela Indagou.

-Eu sei flávia, eu sei, e eu não gosto de ver como esse assunto te deixa mal, por isso eu vou parar de insistir tá? Vamos falar sobre outras coisas, pode ser?—Indaguei enquanto acariciava seus cabelos.

-Pode, mas na verdade doutor, sabe o que eu estou querendo agora?—Ela Indagou.

-O que? —Indaguei.

-Pizza.—Ela respondeu.

-Flávia, para onde vai toda essa comida?—Indaguei e ela riu.

-Doutor, nem sei, mas eu sei o número da pizzaria.—Flávia disse animada, e se levantou para pegar o celular dela.

Flávia ligou para a pizzaria, e não demorou muito para que o pedido chegasse.

-Olha, vou ter que admitir, estava boa mesmo.—Disse.

-Doutor, você tem que aproveitar os prazeres da vida.—Flávia disse.

-Eu quero conhecer coisas novas flávia, eu quero viver uma vida nova.—Disse.

-Vai começar uma vida nova com a sua mulher em Paris doutor?—Ela Indagou.

-Não, eu quero começar uma vida nova com você Flávia, e se você quiser, pode ser em Paris mesmo.—Respondi.

-Doutor, o que tá acontecendo com você? Você está bem?—Ela Indagou.

-Melhor que nunca flávia.—respondi.

-Guilherme, numa hora você me humilha e diz que ama a rose, na outra você diz que quer viver comigo?—Ela Indagou.

-É louco flávia, eu sei, mas é a verdade. Eu nunca consegui esquecer os nossos beijos, e muito menos os efeitos que eles me causaram.—Respondi.

-Guilherme, você realmente está falando sério?—Flávia Indagou enquanto se aproximava de mim.

-Estou flávia, como nunca falei antes.—Respondi, e a puxei para um beijo.

-Doutor, mas e o seu casamento?—Flávia Indagou assim que encerramos o beijo.

-Deixa que amanhã eu ligo para o meu advogado.— respondi e puxei flávia para meu colo.

-Eu tenho medo gui.—Flávia disse cabisbaixa.

-Medo do que?—Indaguei enquanto acariciava seu rosto.

-Medo de você não me querer mais amanhã, medo de você não me querer mais quando acordar amanhã.— Ela respondeu.

-Meu amor, eu vou querer você hoje, amanhã, e por todos os dias da minha vida.—Respondi e vi um sorriso lindo nascer no rosto de flávia.

-Eu te amo flávia, te amo como nunca amei ninguém.— Disse.

-Eu também doutor, eu te esperei a vida toda.—Flávia disse, e eu a puxei para mais um beijo.

-Dorme aqui comigo doutor, por favor.— Ela pediu.

-Claro. Mas só essa noite, amanhã quero levar você para morar no meu apartamento.—respondi.

-No seu apartamento?—Ela Indagou.

-Sim, vamos ficar lá por um tempo, até o divórcio sair, e até comprarmos a nossa nova casa para moramos.—Respondi.

-Doutor, cê tá me pedindo em casamento?—Ela Indagou.

-Se você aceitar, sim.—respondi com um sorriso largo no rosto.

-Eu aceito, É CLARO QUE EU ACEITO DOUTOR!— Flávia disse, e me puxou para um beijo afoito.

Passamos a noite inteira nos amando, e eu tenho a total certeza de que a flávia é a pessoa mais importante da minha vida, e que eu irei me dedicar totalmente a ela.

Flávia já sofreu demais nessa vida, e agora chegou a vez dela ser feliz, e eu sou a pessoa que posso ajudá-la a ser feliz.

Irei dar tudo para flávia, roupas, joias, viagens e principalmente Amor.

Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots Onde histórias criam vida. Descubra agora