Perdão.

115 10 0
                                    

Guilherme on

Ter transado com flávia não foi um erro, o erro foi ter tratado ela como um nada depois.

Mas eu não imaginava que iríamos acabar transando.

Foi inevitável, foi intenso, foi incrível.

Flávia despertou algo em mim que eu não consigo explicar.

Fazem duas semanas que eu não vejo ela.

Flávia está certa de não querer me ver mais, ela está no direito dela.

Eu fui um imbecil, sempre fui um imbecil com ela.

Flávia sempre me ajudou nos momentos em que eu mais precisei dela, e quando ela precisou de mim, eu simplesmente a usei e a joguei fora como se não fosse nada.

Eu me sinto um idiota, sinto nojo de mim mesmo.

Flávia é uma mulher incrível, e eu não poderia ter feito isso com ela.

Mas eu estou disposto a trazer ela de volta para a minha vida.

Eu já pedi o divórcio para a rose, e não tem nada que me impede de ir atrás dela.

Eu sinto saudade da Flávia, sinto saudade dos beijos, sinto saudades dos momentos, sinto saudades dela.

Nunca imaginei que deixaria de amar rose, mas eu deixei.

E hoje eu sei que eu só amo ela, somente ela.

A minha garota roubada.

----------------------------------
Estou em frente a porta do apartamento em que Flávia está morando, e estou rezando para que ela não me expulse daqui.

-Guilherme, o que você está fazendo aqui?—Flávia Indagou assim que abriu a porta.

-Eu... É... Eu... É... Eu vim te pedir perdão.—Disse envergonhado.

-Entra guilherme, precisamos conversar.—Flávia mandou, e eu obedeci.

-Flávia, eu quero te pedir perdão, eu errei, eu errei muito com você, e eu não consigo viver sem você e...—Disse, mas flávia me interrompeu.

-Eu estou grávida guilherme.—Flávia disse.

-Que?—Indaguei para ver se eu tinha entendido direito.

-Você me engravidou guilherme.—Flávia respondeu.

-Flávia, você está falando sério?—Indaguei.

-Estou guilherme.—Flávia respondeu séria.

-Meu amor, isso é ótimo, eu sempre quis ser pai novamente e...—Disse enquanto ia em direção a flávia para abraçá-la, mas a mesma me interrompeu.

-Guilherme, o que deu em você? Na última vez em que nos vimos, você me comeu, e logo depois me tratou como um lixo, agora vem me chamando de amor, e dizendo que está feliz por ter me engravidado.—Ela Indagou.

-Eu mudei flávia, as coisas mudaram, você fez tudo mudar. Durante essas duas semanas eu senti um vazio enorme, um vazio que só era preenchido quando eu me lembrava de você. Essas duas semanas me fizeram entender que a minha vida não faz sentido algum sem você. É você quem eu amo, é com você que eu quero estar flávia. Eu quero casar com você, eu quero viver uma vida ao seu lado flávia, eu quero você, só você. —Respondi.

-Não sei guilherme, não sei se eu devo acreditar em você, eu não sei se eu consigo. Você tem ideia do quanto você me machucou guilherme? Eu me senti um lixo, nunca tinha sido tão humilhada assim.—As palavras de flávia foram como uma facada para mim.

-Eu sei que eu te machuquei Flávia, eu sei. Mas meu amor, eu estou disposto a fazer tudo certo dessa vez, eu pedi o divórcio para a rose, e eu estou aqui para implorar o seu perdão. Se você quiser, eu ajoelho, não tem problema.—Disse enquanto me ajoelhava.

-Levanta guilherme, por favor. —Flávia pediu, e eu acatei seu pedido.

-Flávia olha para mim, uma chance flávia, é tudo o que eu te peço. Uma chance, e eu posso te mostrar que eu posso ser o melhor marido, e o melhor pai desse mundo.—Disse.

-Quem me garante guilherme? Quantas vezes eu entreguei os meus sentimentos nas suas mãos e você os jogou fora? Quantas vezes?—Ela Indagou, e eu senti um nó se formar em minha garganta.

-Eu sei que foram muitas flávia, mas agora é diferente. Durante esses dois meses em que nos conhecemos, eu senti algo diferente. Na verdade, eu sinto algo diferente desde o momento que eu te vi naquele avião. Depois quando você foi no meu consultório, eu entendi que eu não poderia deixar você sumir da minha vida, por isso insisti em te ajudar. Mas foi quando você levou aquele tiro flávia, quando você esteve em minhas mãos, que eu entendi que você era mais importante para mim do que eu pensava. Eu sei que depois disso eu vacilei muito com você, mas eu só tentei esconder os meus sentimentos, eu não conseguia aceitar que eu amo você.
Mas agora eu te peço, eu te imploro para que você volte para mim, eu te imploro flávia. Eu não consigo viver sem você, não consigo.—Disse.

-Eu também não consigo viver sem você guilherme, mas eu quero ir com calma dessa vez. Não quero me magoar de novo. Eu te amo guilherme, te amo demais. Mas você me causou um grande estrago por dentro. Eu preciso de você, mas não do guilherme que me humilhou aquela noite, eu preciso do meu guilherme, do guilherme que eu me apaixonei, do guilherme caloteiro, do guilherme protetor, do doutor das galáxias. É desse guilherme que é eu preciso, é esse guilherme que eu quero que seja o pai da minha filha.—Flávia disse.

-E eu vou ser meu amor, eu te prometo flávia. Eu vou te mostrar o quanto eu posso te fazer feliz nessa vida. Eu te amo tanto flávia, tanto.—Disse e puxei flávia para um beijo.

Ficamos um bom tempo conversando, e eu consegui convencer flávia a ir morar comigo, não sei se ela e a minha mãe vão se dar bem, mas tudo o que eu mais quero nesse mundo é ter flávia e a minha filha ao meu lado.

Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots Onde histórias criam vida. Descubra agora