Guilherme on
Hoje é o dia do evento da rose aqui em casa, e confesso que não estou nem um pouco animado.
Meus pensamentos estão voltados apenas para ela.
Desde que a noite que Flávia foi ao meu escritório, não esqueci dela nem por um segundo se quer.
Flávia mexe comigo de um jeito que eu jamais conseguirei explicar.
Ela desperta sentimentos em mim que ninguém nunca despertou.
E isso é errado, é errado com ela.
Porque eu sou um homem casado, apesar do meu casamento ser um fracasso, eu sou casado, e não tenho coragem o suficiente para pedir o divórcio.
-Tudo bem doutor?—Meus pensamentos foram interrompidos com a pergunta de Flávia.
"Como ela consegue aparecer todas as vezes?"
-O que que você está fazendo aqui garota?—Indaguei.
-Eu vim falar a real.—Flávia respondeu.
-Vem aqui flávia, vem aqui.—Disse enquanto puxava flávia para o meu quarto.
-O que que cê tem na cabeça? Eu falei para você não aparecer aqui.—Indaguei.
-Eu vim aqui te dizer que a mulher da sua vida sou eu.—Flávia disse.
-Cê vem para a minha casa, pra dizer que você é a mulher da minha vida? Qual é a maluquice da vez Flávia?—Indaguei.
-Pensa comigo, a gente morreu, a gente voltou junto. Nada acontece por acaso.—Flávia respondeu.
-Acontece sim flávia, são coincidências, coincidências. Foi um acidente de avião, pessoas erradas no lugar errado, na hora errada.—Disse.
-Por que que você me ajudou tanto com a mala? Por que que você salvou a minha vida quando eu levei um tiro? Admite doutor, eu sou a mulher da sua vida.—Ela Indagou.
-Ei!A mulher da minha vida está lá embaixo, se chama rose.— Disse.
-Tá na cara que o seu casamento está acabando.—Flávia disse.
-Meu casamento não está acabando.—Disse.
-Guilherme, essa é a última vez que eu venho atrás de você. Prometo não te incomodar nunca mais.— Flávia disse e saiu do quarto.
-Volta aqui flávia, por favor.— mumurei baixo, mas já era tarde, Flávia havia ido embora.
----------------------------------
Duas semanas já se passaram desde que flávia veio em minha casa e me disse que é a mulher da minha vida.Todos os dias eu penso nisso.
Não tenho dúvidas de que ela é a mulher da minha vida, mas será que eu sou o homem da vida dela?
Será que eu realmente sou o cara indicado para merecer o amor que ela tem para dar?
E se flávia só estiver iludida?
Eu não mereço o amor dela, eu a humilhei, eu a usei muitas vezes, e me arrependo amargamente disso.
Eu quero recomeçar uma vida nova ao lado de Flávia.
Eu quero ser merecedor do amor dela.
Eu quero mostrar para ela o quanto eu sou feliz ao lado dela.
Em um mês fui muito mais feliz ao lado de flávia, do que em vinte anos ao lado de Rose.
Flávia desperta o melhor em mim, o amor, a paixão, o tesão, tudo.
Eu quero fazer ela feliz, quero levar ela para Paris, quero casar, e ter filhos com ela.
Uma filha para ser mais exato, quero ter uma filha com Flávia.
Eu preciso ir atrás dela.
----------------------------------
-Bom dia seu Juca, tudo bem?—Indaguei assim que o pai de Flávia me recebeu em sua casa.
-Tudo sim doutor, quer entrar?—Ele Indagou.
-Quero sim.—respondi e adentrei sua casa.
-É... Eu vim falar com a Flávia.—Disse.
-Ela não tá aqui doutor, faz duas semanas que ela não vem aqui.—Ele disse.
-Como assim?—Indaguei.
-Na última vez que ela veio aqui, pegou algumas roupas e se despediu de mim, não disse para onde ia.—Ele respondeu.
-E você não tem ideia de onde ela possa estar?—Indaguei.
-Não doutor.–Ele respondeu.
-Tá bom Juca, muito obrigado, eu vou ver se encontro ela.—Disse e fui embora.
"Flávia, onde é que você se meteu?" —mumurei baixo enquanto ligava para Flávia.
15 chamadas não efetuadas.
Ela não pode sumir assim.
----------------------------------
-Paula, precisamos conversar.—Disse assim que adentrei a sala de Paula.-Ô doutor, quem cê pensa que é para entrar assim na minha empresa?—Ela Indagou.
-Desculpa Paula, mas eu preciso saber onde está a Flávia.—respondi.
-Ela foi embora guilherme.—Paula disse, e aquilo caiu como uma bomba em meu colo.
-Embora? Como assim foi embora Paula? Para onde? Com quem?—Indaguei.
-Foi para São Paulo doutor, ela quer recomeçar a vida dela lá.—Paula respondeu.
-Mas, mas ela não me disse nada.—Falei.
-Doutor, você esfregou na cara da garota que ama a sua esposa, ela ia te falar para que?—Ela Indagou.
-Não, não era a minha intenção. Eu amo a Flávia, eu amo ela.—Respondi.
-Doutor, olha lá o que você está dizendo, você é casado.—Paula disse.
-Que se dane o meu casamento paula, eu quero a Flávia, eu quero a mulher da minha vida de volta.—Disse.
-Eu preciso ir atrás dela paula.—Disse.
-Doutor, eu até te ajudaria, mas a garota não disse onde ia ficar.—Paula disse.
-Eu vou achar ela paula, eu vou achar ela.—Disse e sai da sala de Paula.
Flávia foi embora.
Ela foi embora.
Eu simplesmente ignorei os sentimentos dela, e permiti que ela fosse embora.
Meu Deus, como sou estúpido.
Eu preciso dela de volta.
Preciso fazer flávia voltar.
Preciso fazer com que ela me perdoe.
Não vou deixar ela ficar longe de mim.
Eu posso morrer em menos de um ano, não quero passar esses últimos meses sem flávia.
Não quero, e nem vou.
Flávia irá voltar comigo, nem que eu tenha que me humilhar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível não lembrar do nosso amor |FlaGui- oneshots
Fanfic"Segura a minha mão e fica comigo?..." 🫀 Oneshots do casal Flagui de QMVM Todos os direitos reservados ©